23 maio 2012

Apertamentos Decorados..(rsrs)

Pensando em como decorar meu 'Apertamento' que não tenho por enquanto...kkkkkkkkkkk Mas, terei em breve...Em Nome de Jesus!

Quarto do Lucas! Encontrei o meu sonho de consumo...mas, faz tempo que achei isso na net não lembro a fonte, ó! 




Quarto Casal...


Amei esse guarda roupa pequeno,mas com essas prateleiras pra colocar livros e fotos, é legal! Todo quarto precisa de prateleiras... e uma mesinha pro Note...com certeza!

Flickr MRV

Não gosto de negócio de TV no quarto...rs Não dá certo! Never!


Esse Guarda Roupa ficou lindo também...
Flichr MRV
Área de Serviço + Cozinha e Banho....

Tirei todas as fotos do Flickr da MRV....
 Esses armários na área de serviço são essenciais pra guardar vassoura, produtos de limpeza, ferro de passar...etc.



Gostei muito dessa idéia também!



Eu selecionei as fotos que gostei mais...e que parecem com o tamanho do apertamento que tenho...hehe! Bjins e até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário