21 dezembro 2009

Vampiros Existem!


Image Hosted by ImageShack.us



Eu não acredito em gnomos ou duendes, mas vampiros existem. Fique ligado, eles podem estar numa sala de bate-papo virtual,dentro da igreja, no balcão de um bar, no estacionamento de um shopping. Vampiros e vampiras aproximam-se com uma conversa fiada, pedem seu telefone, ligam no outro dia, convidam para um cinema. Quando você menos espera, está entregando a eles seu rico pescocinho e mais. Este "mais" você vai acabar descobrindo o que é com o tempo.

Vampiros tratam você muito bem, têm muita cultura, presença de espírito e conhecimento da vida. Você fica certo que conheceu uma pessoa especial. Custa a se dar conta de que eles são vampiros, parecem gente. Até que começam a sugar você. Sugam todinho o seu amor, sugam sua confiança, sugam sua tolerância, sugam sua fé, sugam seu tempo, sugam suas ilusões. Vampiros deixam você murchinha, chupam até a última gota. Um belo dia você descobre que nunca recebeu nada em troca, que amou pelos dois, que foi sempre um ombro amigo, que sempre esteve à disposição, e sofreu tão solitariamente que hoje se encontra aí, mais carniça do que carne.

Esta é uma historinha de terror que se repete ano após ano, por séculos. Relações vampirescas: o morcegão surge com uma carinha de fome e cansaço, como se não tivesse dormido a noite toda, e você se oferece para uma conversa, um abraço, uma força. Aí ele se revitaliza e bate as asinhas. Acontece em São Paulo, Manaus, Recife, Florianópolis, em todo lugar, não só na Transilvânia. E ocorre também entre amigos, entre colegas de trabalho, entre familiares, não só nas relações de amor.

Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.

(Autor Desconhecido)


29 comentários:

  1. pois existem...e então AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. as pobres galinhas deviam ser curiosas

    ResponderExcluir
  3. o encontro acontece quando caminhas curioso(a)

    ResponderExcluir
  4. legal eu queria ser uma vampira mais eu não sou que pena

    ResponderExcluir
  5. Bom eu pelo menos acho que vampiros existem.Bom vou contar um caso real meu:
    tenho uma amiga que se chama thaís ela é minha melhor amiga e tals me convida muito pra ir no cinema gosta de um papo fiado e tudo mais
    mais eu acho bom não tenho certeza que ela seja uma vampira
    a pele dela não é branca d+ mais tenho a impreção de que ela não dorme pq eu fui na casa dela e percebi que ela não dormia de jeito nenhum e fikava deitada de olho aberto não sei se ela dormiu mais eu dormi.
    Ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito forte eita menina forte nunca vi igual e também atrai corações
    quando ela ia embora do colégio eu não a via acompanhada e tipo no meu colégio não se pode sair sem seus responsáveis e eu sempre queria vela indo embora mais nunca conseguia porque me distraia muito.eu até já perguntei se ela é uma vampira mais tipo ela é muito teatral ela sempre fala hahahaha vc tem muita imaginação
    estou com medo pq sempre saio com ela pra festas de amigos da mãe dela e tenho medo que talvez ela seja vampira e me ataque
    beijos e não se esqueçam é verdade s n estou falando mentira não sei se ela é uma vampira mais eu pelo menos acho que sim

    ResponderExcluir
  6. Ei pessoas! Obg por seu coments! Eu vou ser sincera não acredito em vampiros, mas os "vampiros" do post acima, existem sim!!! Bjs a todosss. Deus abençoe! ;~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo texto, serve de alerta. Vampiros de energia existem sim, temos que fugir desses tipos!

      Excluir
  7. Bom. Eu gostaria de dizer que existem vampiros, sim! Somos de origem Romena e Russa, mas nos expandimos pra vários países na Europa e na América. Eu não sou vampira, apenas parte de mim é. Os Moroi não são só vampiros, mas criaturas mágicas. Possuem poderes baseados nos elementos- terra, agua, ar, fogo, e recentemente descoberto, o espírito. Muito organizados. Pálidos e altos, com pouca resistência quando expostos ao sol. Sim, se alimentam de sangue, mas em pequenas quantidades fornecidas pelos alimentadores- humanos que se oferecem, ou por dinheiro, ou pelo frenesi da mordida Moroi- e também se alimentam. São vampiros vivos. Não nocivos. Mas ai entram os Strigois. São vampiros que se alimentam- ou melhor: matam- Morois, Dhampirs e Humanos. Eles são vampiros sem vida, imortais, fortes e rápidos, pálidos, com olhos vermelhos e geralmente com uma expressão furiosa na cara. Podem ter sido Moroi- que fez uma vítima durante a sua dose diária de sangue. Ou humano ou Dhampir, transformados apenas quando um Strigoi suga seu sangue, e depois lhe oferece o dele. Como Morois, são praticamente indefesos, e contra o uso de sua magia para matar outro ser- sendo ele o seu futuro assassino ou não- cabe á nós Dhampir- Meio vampiros meio humanos- defendê-los de qualquer ameaça. Empalando, decaptando ou pondo fogo em um Strigoi.Somos mais parecidos com os humanos, fisicamente. Somos resistentes ao sol, e não nos alimentamos de sangue. Temos força, rapidez e resistência elevadas. Nada comparada aos Strigois, mas somos preparados para nosso trabalho a vida inteira. Nossa reprodução é uma coisa complicada. Nós só podemos ter filhos apenas com outro Moroi. Somos inférteis aos Humanos e até mesmo outros Dhampirs. A coisa triste, é que os homens Morois usam Dhampirs, tem um filho juntos e depois os abandona. Talvez pra cada Moroi, exista dois filhos bastardos. Fora os seus filhos com a sua esposa- geralmente Moroi.

    Mas eu, não poderia estar respondendo esse post se não tivesse um motivo não é?
    A TFGM (Task Force Guardian Moroi)(Força Tarefa de proteção aos Moroi), descobriu recentemente que os Strigoi, estão recrutando humanos( bom, vocês sabem que são vivos não é? Há um aparelho feito com a magia Moroi, que mantém os Strigoi longe. Mantém "os mortos vivos" longe das areas frequentada pelos Moroi ( geralmente escolas, as Cortes, Casas dos Clãs, etc...) Os humanos são vivos, então podem usar uma estaca (uma arma, usada para matar Strigoi. Geralmente de prata e encantada com os 4 elementos.)para anular a magia do nosso aparelho. Sendo assim, eles podem entrar nos lugares onde tem Moroi e Diminuir os Nossos Números. O que eu vim fazer é Divulgar. Esse texto pode estar um pouco confuso, mas é por que semana passada, minha escola foi atacada, então fico muito nervosa com qualquer barulho e já empalei uns três computadores( brincadeira:).)Eles levaram muitos amigos e professores e podem estar se alimentando deles agora mesmo!!! Eles recrutam humanos com promeças de vida eterna, e até mesmo amor... Mas são seres sem sentimento. Divulguem esse texto pela net pra que possamos impedir futuras vítimas.

    Obrigada!!

    -Melik Drozdov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda menina, menos RPG e mais realidade!

      Excluir
  8. que besteira de Moroi e etc. vampiros ñ existem p/ que se iludir!!!!!!!!!!! essas pessoas vivem fora da realidade em vez de viver a vida fica perdendo tempo com besteira de vampiros :(

    ResponderExcluir
  9. é bem provavel que vAmpiros existão pois nada é impocivel e eu acredito que exista!!

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome é Livia e sou uma mera apaixona nas estorias vampirescas e estudo profundamente as historias as lendas...
    Até hj nao consegui descobrir se relamente eles existem, sei que tem culturas e que muitos se consideram vampiros por que são obsecados pela lenda e até chegam atacar pessoas...
    Essa estoria que foi contada ai acima sobre os Moroi e Strogoi eu realmente a conheço
    os Moroi são vampiros Mortais e os Strogoi são imortais são conhecido como sugadores de energia da vida e pelo que sei é ficção e ja foi citado em muitos romances bom por enquanto é issu os estudos nao dizem muito mais as ultimas noticias é que o governo Romeno sabe que existe e esconde o segredo a sete chaves como dizem...
    Na minha opinião sim existem mais nao esses que aparecem em filmes e tudo mais sim como uma comunidade um clã que vivem distantes com sua cultura acredito nisso pois os estudos incam issu.

    ResponderExcluir
  11. é guardado a umas quinhentas chaves... Pensa, é um segredo valiosíssimo, que poderia comprar vários humanos com promessa de imortalidade. E como a igreja romena deve ser- não sei- Ortodoxa, eles mantém esse segredo afastado. E ninguém se meche contra os vampiros- Moroi, Strigoi, dhampir, dracula, que diabos tiver lá.- Pois a qualquer momento pode vir uma guerra. Estúpido, né??

    ResponderExcluir
  12. Hmmmm Qta história! São interessantes,obg pela colaboração..rs
    Mas, esse texto fala dos vampiros de uma forma ironica, sentido figurado.Bjssss

    ResponderExcluir
  13. E concordo plenamente com o @Anônimo que disse que o encontro acontece qdo caminhamos curiosos...É Verdade!

    ResponderExcluir
  14. Geeente , Me Ajudeem .
    Vou Contar minha História.
    Eu Conheci um Garoto na Miinha Escola . Agente Vivia Conversando no Msn . Só Pelo MSN meesmo . Porq Pessoalmente eu Não Tinha Corageem . ele me Tratava Super Beem Sabee ... Eu Conversava com ele Todos os DIAS. eu Sempre via Ele na escola . ele Olhava pra mim , eu olhava pra ele , eu Ficava Cheeia de vergonha . Ele é Todo Quetinho , na Dele . Quase Não fala com Ningem . Todos os Amigos dele Falaam q ele sempre Foi desse Jeito. ele é Todo Fofo Comigo , Super Educado , Carinhoso . Eu Acabeei me Apaixonando por ele . ele falava cada Coisa pra miim , eu Não resistii . ele falou q gostava de miim , q me Amavaa . e eu Siinto q é Verdade Siim ,ele me Ama Meesmo, e eu Tambem Amo ele de Verdade . Nunca Senti nada Igual . eu Choro só de Pensar em Perder ele . eu Estou Completamente Apaixonada :_( . ele me deixa tãão Feliiz . Maais vou logo Para oq enteressa. Um Dia eu Perguntei para ele se ele ia a Igreja . ele falou q Não . eu Pergunteei o Porq . ele falou q Não gopstav muito de ir a Igreja e q Não tinha Tempo Pós ele Luta Quase todos os Dias .eu Perguntei Assiim Pra ele - voc Acredita em Deus . ele - Pior Que Não ... Eu- Porq ? ele- Porq eu Nunca ví esse cara . Eu - Maais Não precisa ver para Acrediitar , Deus Existee Siim . Não tenha Dúvidas Disso . ele- Eu Só Acredito No Que Podem Povrar e no que eu Posso ver . Aí ele veeio com um Papo Estranho . ele - Voc conhece Satanás ? Eu - Nãão , e nem quero conhcer , Porq ? . eu Não lembro muito bem , ele começo a falar um monte de Coisas láá . Aí eu Fiiz ele Jurar pra miim , q Acreditaria em Deus . ele falou Assiim - Tá bom , eu Acredito , maais por Voc ♥. Passaram -se Alguns Diaas e ele me Feez Essa Pergunta - Se Voc Descobrisse q Um Conhecido seu Não é Humano Já faz Tempo , Tipo, Um Vampiro . Oq voc Faria Com ele ? Eu- Seiláá . maais porq esta me Perguntando isso ? ELE- só pra saber mesmo Amr . perai rapidinho q eu vou ali na cozinha beber um pouco de sangue
    AGUA*. EU- para , tá me deixando com Medo . Aí Um Dia eu perguntei se Vampiros Existiiam . Porq a Foto do Orkut dele Estava um Vampiro . ele falou Assim - Não posso te Responder Isso . Eu- Porq ? ele- Porq Nãão .eu - maais eu preciso Saber . ele - PRESIZA NÃO .eu- Preciso Siim . ele- eu ´Posso te enforma do q eu Sei , mais não posso te responder a pergunta . ele Começou a Digitaar um monte de coisas sobre vampiros . ele Não copiiou Não . eu Ví ele digitaando . Coisaas inesplicavéis , eu fiqueei CHOCADA . o Garooto entendia de tudo . sabia tudo sobre Vampiros . uma parte q me deixou com medo foi Assim - o Vampiro Não pode se Revelar , se ele contar pra pessoa quem ele é e Não trasforma essa pessoa em vampiro ele vai pra um lugaar desconhecidos dos humanos . eu nem lembro muito bem o nome . eram muitaas informações . ela falou Asiim - Voc não sabe do q voc esta tomando Conhecimento . se eu Te Contar eu vou passar por tudo de novo . eu Não quero . eu Posso Atéé Não ver maais voc .eu Fiqueeei muito Assustadaa . ele usa Casaco no maaior calor . ele é Branco , maais nem taanto . maais ele é a pessoa maais gentiil q eu conhço . maais estou com muito medo . ele Fica no Msn até 5 Hrs da manhãã . seem mentira . e ele Tem Apenas 14 Anos . ele Não sente Sono . ele já me disse isso uma veez . eu já Fiqueei com ele muitas vezees . maais agora , nem sei se vou conseguir maaais .depoois dessas informações , espero uma Ajudaa . eu Amo esse GAROTO . maais estoou com medoo . Isso é Reaal mesmo . Maais eu Tenho Jesus em meu Coraçãão e seei q nada de mal pode me Acontecer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima eu sei bem sobre isso que vc está passando...Eu sou a dna do blog, e eu não crie esse post eu vi na net e achei muito interessante... queria muito ajudar, mas fica difícil se vc não se identificar. Caso tenha alguma dúvida e precise de ajuda lara@guardiaodafe.com

      Excluir
  15. oiii

    bom, eu acredito em vampiros sim!
    eu vou contar algo que me aconteceu.

    quando eu tinha 14 anos, isso foi o ano passado, eu estava em portugal, e fui ver uma cigana, porque a 2 dias eu dormia e acordava cansada.
    ela fes la cena dela, leu as cartas, no passado deu> alegria, nopresente: desespero, e no futuro: morte.
    quando essa carta saio eu fiquei assustada. eu pensei que fosse mentirae quis sair dali, mas ela pegou na minha mao. e quando pegou na minha mao e leu, disse que eu tinha me metido em algo que obscuro, que estava a roubar as minhas energias, e que se podia dar o nome de vampiro. eu assustei-me. chamei a pobre senhora de aldrabona, disse que iria chamar a policia. ela olhou para mim, e disse que muito embreve ele vai ter forca suficiente para roubar o meu sangue, e que eu iria morrer. eu nao acreditei. ela disse que nessa noite eu devia ficar acordada, pelomenos ate as 03 da manha, e que eu veria algo que me faria acreditar nao que ela dia. e disse que queria me ajudar, e que amanha eu podia voltar. eu sai dali a correr.
    nessa noite eu fiquei acordada como me tinham dito. estava a escrever no meu diario,
    Qerido diario, ja sao quase 3 da manha, e vou finalmente poder dormir, aquela velha mentirosa vai ver, amanha vou la pedir o meu dinheiro de volta... e foi quando eu ouvi um barulho na janela, a janela estava trancada, e eu vi, eu juro que vi o trinco a girar sozinho. eu fiquei com medo, pois o trinco girava devagar, e eu nao via nada a gira-lo. fui abrir a porta, e como na porta domeu quarto tem um espelho "de corpo inteiro" eu via, eu via um homema, o homem mais lindo que eu ja tinha visto,ele abria o segundo trinco. mas nao tinha ninguem na janela. entao abri a porta e desci para o andar de baixo. eu estava branca... branca como porcelana, todos ficaram assustados, mas eu nao disse nada, disse que tinha sido um passaro naminha janela que me assustou. nesse dia eu dormi com a minha avozinha.
    no dia seguinte voltei la para ver a cigana. e contei o que aconteceu na noite anterior. ela leu o baralho outra ves, e a mesma coisa: alegria, desespero, morte. eu fiquei desesperada. ela deu-me uns, eu nao sei como voces chamam ai no brazil,se e a mesma coisa, mas aqui chamamos de "incensos", e ela me eu uns incenso e disse para queimalos todos os dias, e pelomenos 4 vezes por dia, e por despertador de 2 em 2 horas para acender um novo incenso, ir mais vezes a igreja, orar e pedir proteccao. e que nao devia dormir sozinha, claro. foi dificil, ninguem la em casa tinha esse abito, excepto os meus avos.
    vampiros nao sao coisas boas.
    nao sao como o Edward Cullen, nem como o Stefan Salvatore.
    sao coisas mas, que so querem saciar a sua sede de sangue.
    nao os procurem, porque nao sabem o que vao encontrar.
    e muito menos desejem encontra-los. porque um dia, as suas preces podem ser ouvidas, e acredita amiga/o, voce pode nao sobreviver para contar a sua historia.
    acredite, aquele homem/vampiro que eu vi, se eu o visse antes, no meio da rua, e alguem me disse-se: ele e um vampiro. eu NUNCA acreditaria. eu ate podia ir ter com ele, para conhece-lo.

    essa he uma historia real, de uma adolescente, que esta a tentar alertar adolescentes de todo o mundo, que procuram vampiros, achando que eles sao bons, para que os tantos outros adolescentes que morreram nas garras de vampiros.
    espalhem a mensagem. Nao se esqueca de mencionar a autora. essa e uma esperiencia minha, e nao sua, que vai copiar daqui, e colar em outros sites. site o autor.
    somos todos humanos, devemos ficar juntos e nos proteger, independentemente da cor de pele, da religiao, do sexo e escolhas sexuais. mas cada um tem a sua escolha. de que lado entao, e que tu estas???

    para mais informacoes:

    as_morangas@hotmail.com

    http://mydearlovelydiarie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. tenha a certeza antes de add meu msn...

    ResponderExcluir
  17. oi gente meu nome é thiago quero conhecer um pouco mais da história de vc quem sabe até uma amisade vcs tem msn ou algo como contato ? MSN :
    thiago_vinicius12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. E as histórias sobre o post continuam... kramba!!! Nunca pensei que isso fosse tão polêmico. Olha eu tô neutra nesta história pq eu sei de uma coisa, cada um acredita naquilo que quer. E eu tenho minhas convicções. Sou cristã, acredito em Deus e na sua palavra.
    E sei que o diabo é o pai da mentira e está atento, a espreita, procurando a quem atormentar com histórias e coisas aterrorizantes, assim ele consegue adeptos ás suas ceitas e mágias..etc ele consegue confundir a cabeça dos fracos e tornar a vida deste um inferno; O mundo esperitual é um enigma, e eu creio somente no Deus pai, filho e Espírito santo e que o diabo existe e veio pra matar, roubar e destruir. mas, foi condenado a morte eterna.Então ele já perdeu e quer que vc perca também....então vamos cuidar da salvação que nos foi dada na cruz, é td o que temos. E creio que vc não vai querer pagar pra ver se isso é verdade, não é? Na fe!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Quen sao voces pra falar mal de vapiroS se eles nao existe ou existen). Serar que eu existo sou humano??? :) Ha ha Wer bin ich? Warum saght ihr das??? Das Macht mich sehr Traurig :(

    ResponderExcluir
  22. Esse post é uma msg de alerta, eu copiei no orkut(é o novo)autor desconhecido. se vcs gostarem podem copiar e repassar, é mto interessante a colocação do autor. talvez tenha sido criado na época do auge da Saga Crepúsculo...mas, isso não vem ao caso, o importante é a mensagem. Muitos confundiram tuudo...mas, não importa, para os q ainda estão atentos a voz de Deus, fica a dica. abs.

    ResponderExcluir
  23. Advertência:
    Queridos jovens me chamem de Advertência pois o propósito de esta aqui hoje é justamente adverti-os sobre um MUNDO TENEBROSO E SOMBRIO Vocês são as gerações futuras deste mundo, como tais não pode deixar que o MAL os destruam cada um de vocês é um filho e uma filha especial de DEUS TODO PODEROSO assim como existem essas aberrações também existe o nosso querido e amado DEUS EU SIRVO A ESSE DEUS COM MUITO AMOR! agora jovens venho através deste dizer lhes muito cuidado com esse jogo de RPG AS VEZES PODE PARECER UM SIMPLES JOGO MAIS NÃO É, NÃO DESACREDITO DA HIPÓTESE DE VAMPIROS EXISTIREM, PORÉM PORQUE VAMPIROS NÃO SÃO DON JUAN NEM PRÍNCIPES MAIS SIM DIABOS!E FAZEM DE TUDO PRA ILUDIREM JOVENS COMO VCS FASCINADOS POR HISTORIAS DE VAMPIROS POR FAVOR NÃO CAIAM NESSA, NEM ZOMBEM DO QUE EU ESTOU FALANDO PQ SE CASO CAÍREM SÃO ELES QUE ZOBARÃO DE VCS! ATENTE A ESSAS OBSERVAÇÃO:
    1-TODO CUIDADO É POUCO COM PESSOAS DESCONHECIDAS
    2-NUNCAS VÃO AS FESTAS DESCONHECIDAS ONDE A LEVIANDADE ESTA SOLTA ISSO É UMA GRANDE ARMADILHA PARA VCS JOVENS!
    NUNCA FIQUEM NA MADRUGADA NA RUA ONDE A PESTE QUE ANDA NA ESCURIDÃO ESTA A SOLTA
    3-FIQUEM COM SUAS FAMÍLIAS
    4-BUSQUEM A DEUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO DAS ESCRITURAS
    E ISSO E MUITO MAIS PODEM SALVA-LO SUAS VIDAS PENSE NISSO.

    ResponderExcluir