23 outubro 2010

Saudades!

















Saudades de mudar de tamplate todo tempo, de criar posts, de receber coments, de criar, de ler meus blogs preferidos, saudades...de ouvir música,  de comer torta de chocolate,  de comer pão sempre que eu quisesse e sorvete...Saudades de vcs!

Estive sem tempo pra variar... sem tempo Meesmo!

Minha vida mudou de uma hora pra outra e agora estou me preparando para ser #mamãe. 
Com a mudança na rotina, na alimentação (por isso a saudade das porcarias que eu comia, de vez em qdo, é claro!) mudança no corpo, aparecimento de enjôos, sonolência, enfim...são muitas mudanças de repente, eu estava totalmente sem vontade de postar, de usar net...
Mas, resolvi aparecer pra contar essa novidade, e explicar pra vcs porque estou tão sumida...Não morri, estou mais viva do que nunca! RsRsRs
Estou escolhendo os nomes ainda, aceito sugestões!!! Meu marido infelismente não me ajuda, só gosta de nomes feios! A Lista dele: Ibrahim, Ângelo, Elias, Eder, Abner ... (Não lembro mais os outros) de menina nós escolhemos, Amanda (por enqto)...

Então, era isso! Voltei... e sempre que der deixarei algum post, nem que seja um postzinho! 
Bjus pra vcs e Deus abençoe!


ps. em 06/06/2015....ninguém lê meu blog meeesmo....ow Meu Deus!!! kkkkkkkkkkk
Mas, creio que blogueiros nunca desistem. Sempre existe alguém precisando daquele conselho ou daquele post, quando é feito com sinceridade e amor. Este momento para nós é um hobby, uma maneira de desopilar!
Espero que postem aqui nos comentários do que vocês tem saudade?

Eu posso dizer que hoje eu não tenho mais saudade de naaada disso!  Meu filho me reeducou de todas as formas, foi bom deixar de comer todas essas porcarias....e realmente, hoje eu não faço mais nada disso que citei no post, tipo, meu template tá o mesmo a tempos! kkk Maaas, Sou MÃE...é um presente, uma alegria, uma missão importante e muito intensa! E sempre que posso estou postando as novas aventuras de ser mãe, esposa, não mais estudante, mas agora trabalhadora e uma pessoa em busca da salvação e de ajudar outros a entrar nesta mesma busca incessante!!!! Simboraaaaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário