05 junho 2010

Resista um pouco mais...

Oi Gentem, Tô passando...
tô fazendo provas finais...cheia de coisas pra estudar, mas pra refletir e ler as mensagens de fé que vcs escrevem, ou mandam pro meu email eu preciso arrumar um tempo. Porque isso alimenta minha fé.
Vou deixar aqui um email que recebi (Não sei quem é o autor), muito lindo, me identifiquei muito com ele. Muitas são às vezes em que estamos nos últimos instantes de força e precisamos "resisitir um pouco mais..." e mais, e mais..... Tenham um ótimo fim de semana e em julho nas minhas férias apareço mais vezes!!! ;D Ahhhh...eu tb não podia deixar de colocar esse vídeo que eu encontrei a Aline Barros Cantando Caminho de Milagres música do CD do grupo Trazendo a Arca...Linda! Td a ver com o texto que recebi...



Resista um pouco mais,
mesmo que as feridas latejem
e que a sua coragem esteja cochilando.
Resista mais um minuto
e será fácil resistir aos demais...
Resista mais um instante,
mesmo que a derrota seja um ímã,
mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.
Resista mais um pouco,
mesmo que os invejosos digam para você parar,
mesmo que sua esperança esteja no fim.
Resista mais um momento,
mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada,
mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta.

mesmo que a sua vida esteja sendo pesada
como a consciência dos insensatos
e vc se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.
Resista
porque o último instante da madrugada
é sempre aquele q puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita
ensolarada sem algemas nascerá para vc em breve
desde que você resista.

porque estou sentada na arquibancada do tempo,
torcendo ansiosa para que você vença
e ganhe de DEUS o troféu que você merece!!!

(autor desconhecido)