31 janeiro 2010

Ironias do Amor




 

Amor a Primeira vista…

Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles.
A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo…
assisti esse filme ontem…e recomendo! Eles precisaram passar pelo teste do tempo, mas o amor era verdadeiro e venceu! No fim…acontece uma “ironia do destino” como as pessoas falam, mas eu não credito nisso então creio que o amor verdadeiro vence tudo, tudo sofre, tudo crê e tudo suporta…o Amor verdadeiro Jamais acaba, porque a fonte dele, é o Senhor Jesus!
Abraços e assistam…

3 comentários:

  1. Naiana amada!!!Saudades de vc!!!
    Minina a minha vida tem sido tão corrida,desculpa não ter aparecido mais vezes!!Gentee amei os gifs,são mto fofos,vou pegar pra mim,amoo gifs!!Desejo uma semana abençoada pra vc!!
    Bjokassss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Nossa fiquei muito feliz qdo vi meu log na sua listinha... é uma honra querida!!
    Hum Adorei a dica do filme..
    Vou procurar e assistir..
    Grande Beijo!

    Seu blog é uma graça!

    ResponderExcluir
  3. eu já vi esse filme, eu amoooooooooooooo ele.
    Muito lindo!!!

    ResponderExcluir