26 junho 2010

Dicas de Filmes


E Se Fosse Verdade
titulo original: (Just Like Heaven)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Mark Waters
atores: Reese Whiterspoon , Mark Ruffalo , Donal Logue , Dina Spybey , Ben Shenkman
duração: 95 min
gênero: Comédia Romântica
status: arquivado

 Sinopse:

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
(É lindo!!! Mas, aconteceu um miracle' rsrsrs Não Choreeeeiiii! Kramba, eu ri tanto no começo que depois não teve clima pra chorar..rsrsrs)




O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro John Watson (Jude Law) envolvem-se em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais, liderado por Blackwood (Mark Strong), vilão que pretende pertubar a paz e acabar com a ordem no Reino Unido.

(Elementar, Meu caro Watson!....hehehe, pois é, qdo comecei a ver o filme me lembrei dessa famosa frase de  Holmes! Gostei! Tem muita ação, e uma história interessante d+...)


Esse fds prolongado por causa do jogo do Brasil, só deu filme aqui em csa...Bem, vou-me e ficam aí as dicas pra quem ainda não assistiu, hehe! ;D Bjus e fiquem com Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário