19 julho 2010

Bebe..Ribe ;D


Fiquei alguns dias fora...saudades! Fiz uma viagem Amazing! Uhuuuu Gostei d+!
Morro Branco fica no município de Beberibe, a aproximadamente 80 km de Fortaleza, e é possível chegar tanto pela BR-116 como pela CE-040. Pq Beberibe!?  tinha um homem em beberibe que tinha um JUMENTO o nome do jumento era (RIBE), esse jumento não queria beber a água que o dono dava a ele, então o homem começou a falar e ficar repetindo para o JUMENTO,BEBE(RIBE) e o jumeto não queria beber a água, ai o nome pegou Beberibe, essa história sempre é contada pelos moradores antigo do local.RsRs

A Atração principal são as labirinto de falésias coloridas, são formadas devido à erosão marinha - causada pela ação das marés e correntes marítimas, são um verdadeiro espetáculo da natureza!
Na entrada dos grandes rochedos há algumas barracas onde artesãos compõem paisagens em garrafas com areia que são produto mais típico do lugar. 

Vc ainda pode visitar as praias próximas num divertido e emocionante passeio de buggy, ele faz um tour básico em morro branco > praia das fontes (gruta e bicas naturais) > Praia do Diogo > lagoa do Uruaru, vc paga em média 30 reais por pessoa, mas dá pra conseguir por 20,00 rsrsrrsrs.
Ameiiiiii....e passo a dica porque é show! 
Bjins no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário