07 março 2011

Calça Jeans Para Gestante



Durante a gravidez a mulher pode continuar fazendo uso do jeans no seu dia-a-dia. As confecções especializadas em vestir as mamães durante a gestação têm disponibilizado peças modernas como a calça skinny e tradicionais como a calça reta com diferentes efeitos de lavagem, além de bermudas, shorts com barra desfiada e saias garantindo assim mamães belas, práticas e atuais. Essas peças são produzidas com materiais novos e técnicas modernas que proporcionam à futura mamãe muito conforto e elegância.

As calças jeans para grávidas possuem palas largas de tecidos elásticos, como o suplex e botões para ajustes visando garantir o acompanhamento do crescimento da barriguinha. Essas palas podem cobrir apenas a parte baixa da barriga ou envolver toda a barriguinha, dando uma melhor sustentação sem apertar. No restante da peça é usado tecido jeans com elastano, para se adequar melhor ao alargamento dos quadris.

Fonte: http://www.conhecendoseubebe.com.br


Afff Fiquei tão chateada quando vi uns modelos de calça jeans p/ gestantes na Riachuelo esses dias, porque no começo da gravidez quando eu procurava uma não encontrei de jeito nenhum! Aí agora...que já estou no fim, resolvi ficar só com minhas calças de malha msm...rsrsrs É sempre assim, qdo vc não está procurando uma roupa vc encontra rapidinho. Né!???

Então fica aí a dica pra quem não comprou ainda... devem ser ótimas!Bjss

Um comentário:

  1. Não sabia que tinha calças jeans para gestantes... já vi os famosos macacões, mas não calças skinny e tudo mais. Vou falar para minha cunhada, que está nas primeiras semanas de gravidez, dar uma olhada.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir