20 outubro 2011

Aproveitando que estou com coragem e tempo... estou deixando aqui uma dica de Blog que eu Gosto d+! é o blog da Karin, Mamãe&Cia.
É cheio de dicas para as mamães, tem promoções, tudo de bom! sempre estou lendo e super indico! 



Gostei muito de uma postagem que dá dicas sobre a alimentação do bebê. Ela fala que é difícil ensinar seu filho a comer somente coisas naturais...mas como ela mesma diz...
Bons hábitos podem ou não perdurar por uma vida, mas os maus além de serem aprendidos rapidamente assim também se fixam. Portanto vale o empenho de cada pai e mãe, mesmo que não gostem e não tenham o hábito de ingerir frutas na sua dieta, incentivar seus filhos, porque mesmo que vocês não gostem, eles podem ter o direito de aprender a gostar, não é mesmo?
Então... é isso aos poucos vou colocando todos os blogs que gosto...demora um pouco porque eu demoro a postar, hehehehe Mas, vida de mãe é assim mesmo.
Fiquem com Deus!  Abraço e Bjins! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário