25 março 2012

Apostando tuudo + Desabafos meus!



Apostando tudo....(é uma music mto linda do LifeHouse que eu estava ouvindo aqui...)
A noite inteira olhando para o teto, 
Contando os minutos que estou me sentindo assim 
Tão distante e tão sozinho.
(...)
E eu estou apostando tudo, nada mais pra esconder,
Eu estou caindo mais rápido que um deslizamento.
Eu passei uma semana longe de você noite passada,
E agora eu estou chamando, chamando seu nome.
E mesmo se eu perder o jogo, eu estou apostando tudo.
Eu estou apostando tudo essa noite, sim estou apostando tudo, estou apostando tudo pela vida....
Qtas pessoas vc não conhece que estão sempre apostando algo, não estou falando de apostar num jogo ou coisa parecida, mas na vida, nos seus sonhos, em uma carreira, num casamento, no dinheiro que possuem, apostam tudo naquilo que possuem, no que creêm, macumba, espiritismo, em deuses, demônios...enfiiiimmm existem tantas coisas em que as pessoas estão apostando... 
Eu, resolvi (hoje renovei meus votos com Deus) apostar tuudo, tuudo na vida Eterna que o Senhor Deus tem pra mim, estou certa de que nem a morte tem poder sobre o Meu Deus, ele é o dono da morte e da vida, do céu, das estrelas, dos mares, o diabo teme e treme o NOme DEle não existe ninguém, e nda em quem eu possa apostar meu tudo e minha vida...

E vc no que escolhe apostar!??? Vc vai pagar pra ver se existe vida após a morte,você vai pagar pra ver se existe mesmo o inferno? vc prefere acreditar que vai reeencarnar, ou tem um purgatório e se não tiver? e se tudo que vc tem são esses dias aqui na terra pra fazer valer sua vida, pra viver e dar seu melhor pra Deus e depois não tiver mais nda a fazer...e se vc não puder mais voltar atrás? Peense bem no que vai apostar, no que vai depositar sua fé e confiança, reflita, pare e pense...

3 comentários:

  1. Realmente linda!Só os que tem olhos espirituais apostam na fé,creem que viverão eternamente com Deus!Bjs com carinho prá ti querida.Também tenho um catinho na net,se quiseres visitar e lá estar comigo,ficarei imensamente feliz!
    http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose! obg por me visitar! Fico mto feliz... e com certeza farei uma visitinha! BJins

      Excluir
  2. Olá lindona, amei o seu blog e já estou seguindo!!!! :)
    Dá uma passada lá no meu blog! Espero que vc goste! Beijoos
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir