Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica.
Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade.
Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita. Fonte




Ainnnn é tão legal! rsrsrrs Essa história eu quero ver como termina...e vc? :~D

É uma série muito mentirosa, isso é verdade, até porque é baseada em contos de fadas (rsrsrsr)...rsrs Mas, tem ação, romance, suspense... E as histórias de amor são lindas...tento tirar o máximo de verdade e lição de cada episódio. 

Andei baixando de um site pelo torrent os episódios. E tem sido meu passatempo! #super indico

Episódios Até o 18 - Once Upon a Time - Via Torrent
Episódios 1ª temporada até o 20 - Once Upon a Time - Torrent  (outra fonte q consegui)
Episódio 22!!! Gran Finale! Via Torrent Epi 22!

Entrei nesse post pra atualizar e dizer que amei o último episódio e agora estamos no aguardo da segunda temporada! Que promete com certeza....rsrsrs
Bjinsss e até próximo post!