26 junho 2012

Kari Jobe 'You are for me' + alguns grifos meus


Você é por mim!
(Ahhh Meu Senhor, o que seria de mim se Tu não fosses por mim! Te amo)

Tem dias...que palavras não podem expressar o que sentimos, o que queremos dizer pra Ele... só uma canção...um louvor pra me ajudar nesse momento. Espero que Te ajude também, e que em meio a tanta dor, tanta confusão que há nesse momento, vc possa refletir comigo, ir ao céu por meio de um louvor de uma oração sincera...e que vc encontre Deus...Ele é por nós...sempre será.

Tão fiel, tão constante, tão amoroso e tão verdadeiro
Tão poderoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você sabe que cada movimento meu
Você ama quando eu canto a Ti...

Eu sei que Tu és por mim, eu sei que você é por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é...
Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e fiel
Tão maravilhoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você sabe que cada movimento meu
Você ama quando eu canto a Ti...
Senhor, eu sei que Tu és por mim, eu sei que Tu és por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que Você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem Tu és..

Nenhum comentário:

Postar um comentário