17 julho 2012

www.Contabilidade.com!!!!

Oiiii....eu digo que vou parar de postar, mas...I can't..enfimmm.
Vou tentar postar coisas relacionadas a facull...isso talvez me ajude! rs Meu blog é igual uma mulher de fases, complicado e perfeitinho...rsrsrsrs Qunado estava grávida, só falava de bebês (ainda falo, afinal de contas precisamos sempre ler pra fazer td direitinho pros pequenos); Quando fiz festa pra ele só falava de festa...rs Ás vezes me dá o momento 'teen'...kkkk outras eu tô aqui falando de contabilidade....é isso. Bem eclética. A minha cara msm. rsrsrsAo assunto...as mudanças na contabilidade, a mono...estão me deixando um tanto preocupada com o tema da monografia, então estava acompanhando uns blogs...e procurei outros, vou divulgá-los aqui...porque no mundo da contabilidade são poucos os sites e blogs interessantes....Espero que ajude como me ajudou... 
AvessoDigital. Gosto por causa das notícias tanto do mundo contábil como jurídico (algo que sempre vou me interessar, quem sabe eu faça direito depois), artigos diversos...Seu ponto principal são as notícias mesmo. #superindico!

http://www.avessodigital.com.br/institucional/

Contábeis.com.br. Esse é ótimo, tem fóruns, artigos...ferramentas importantes, notícias na página principal...td de bom. #gostei.

http://www.contabeis.com.br/artigos/

Esse é ótimo...CRC-CE. Eu acho o site deles bem completo, atual...oferecem cursos, estão sempre atentos as novidades, bombando nas redes sociais..enfim. o CRC-Ce daqui é bem organizado. parabéns ao presidente @cassiuscoelho que tem feito um ótimo trabalho.

http://www.crc-ce.org.br/crcnovo/home.php?st=inicio



Então é isso....espero ter ajudado em algo. Bjinss e até próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário