13 junho 2009

♥ A partir deste momento... °°Essa musica lembra do dia que casei°°...♥




Oiê... Quase não tenho tempo de escrever Simplesmente minha vida é muito agitada, meus dias são curtinhos, passam rápido, qdo vou ver já acabou a semana, nam...
Mas é isso mesmo, a medida que puder venho escrevinhar...hehe (Como dizia minha amiga Priscila que por sinal poderia dar notícias,pois sempre fica sumida!)Essa semana vão ser de provas aí eu vou ter que esquecer a internet pra qq outra coisa, que não seja estudar... Bem, vamos ao que interessa, falo d+! =/...

Passei um ótimo dia dos namorados, aliás namoridos, pois o meu já é marido ! hehe... Queria hoje agradecer ao Meu Deus,pelo homem de Deus que me deu,tenho 3 anos e 6 meses de casada, anos de lutas, e através delas descobri ainda mais que o amo... Encontrei minha metade da maça! =)

Shania Twain - From This Moment On



A partir desse momento em diante


A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir desse momento em diante

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu não posso esperar para viver minha vida com você
Não posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento em diante

Você é a razão pela qual eu acredito no amor
Você é a resposta pras minhas orações
Tudo que nós precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se realizaram por você existir

A partir desse momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento em diante

3 comentários:

  1. Affff... mulher, eu tô sumida pelo mesmo motivo que tu... atarefadésima... huahuahuahuahua...
    mas, pra tu num dizer que eu sumi de vez, tô passando pra mandar um beijooooooo.
    xau

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Passando para desejar um lindo domingo e muita paz em seu lar. Amei seu poema.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir