18 julho 2009

♪ ρяє¢ιѕσ ∂є тι, ѕєηнσяツ...♥

Image Hosted by ImageShack.us

Eu não escrevo nada tem um tempo, isso porque eu estava sem pc, Ô bucho.... Pois é, logo qdo fiquei de férias que eu ia ter tempo de fazer um monte de coisas...fazer o q né!? Agora consertou...já era.
To passando umas lutas... pense!? Sabe quando vc não sabe o porque está acontecendo aquilo contigo, porque que aquela pessoa te trata desse jeito sem vc merecer...pois é! Estou passando por isso... não tem motivos nenhum pra fazer isso comigo, sou a pessoa mais fácil de se conviver que tem...tudo pra mim ta bom, eu concordo, eu aceito (claro, desde que não desagrade a Deus) Mas, infelizmente o diabo não dorme no serviço meu povo...a gente tem que orar mesmo sem parar, nunca desanimar, nunca desistir...

Como eu sei que quem canta seus males espanta, tenho cantado ultimamente como nunca....
Então...........




Se existe um lugar onde eu possa estar,
pra ficar perto de Ti Me diga...(e eu irei, Senhor!)
Se há algo a fazer que me leve além,
eu farei só para ter mais do teu amor (Repete)

Estou enfermo de amor! Amado Meu!
Estou aqui meu amor, Te esperando com saudades
NO jardim, vem pra mim, pois me arrebataste o coração...Amado Meu!

Meu Amor MAior...Jesus! Eu estou apaixonado,
Me diga o que fazer, me diga aonde ir,
Eu estou desesperado, Eu estou apaixonado,
Preciso do Teu Amor, Preciso de Ti Senhor...Vem me encontrar!
Estou enfermo de amor...
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário