17 março 2013

"Uma das mais Bonitas..."

Oii, pessoas... 

Saudades do meu blog abandonado. so passei pra dizer que espero poder continuar um dia, e fazer desse cantinho um lugar melhor. Já to enjoado do lay, enfimm...mas, agora existem outras prioris. Deixando uma linda musica como dica. 

Na verdade é uma das mais bonitas que já ouvi nesses 20 e poucos anos de vida. :´( da vontade de chorar...espero que tbm gostem. 

 Bjitoss!

 

4 comentários:

  1. Arrepiante a música! :) Espero que as coisas estejam indo bem por aí!!

    ResponderExcluir
  2. Estão ótimass!!!!! Q bom q gostou. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi..te vi lá no Qual é o seu blog e vim te conhecer! Palavras de incentivo são sempre bem vindas Sou uma pessoa muito positiva, detesto negatividade do meu lado.
    Olha, meu blog é novinho em folha...Se quiser me visitar será uma honra!
    http://frasebookecia.blogspot.com.br/ (Meu nome é Jonathan,muita gente me critica dizendo que blog e coisa de mulher mais eu não me importo alias tenho certeza da minha masculinidade tenho um relacionamento de 2 anos e meio com uma menina da minha cidade.)
    Estou seguindo você j á se puder me seguir agradeço espero que goste.
    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Jonathan, Desculpa demorar a te responder e visitar seu blog, mas eu estou longe do meu, mto concentrada em minha monografia e trabalho. Adoro meu blog e voltarei a atualiza-lo como eu gostaria...

    adorei qdo vc disse > tenho certeza e pronto! é isso que importa! Blog não é coisa de menina, never! Ter um blog é ser criativo e muitos homens famosos tem blog.
    O Bispo que dirige a minha igreja tem um, não só eles mas, a maioria dos pastores e bispos...enfim..Amei sua visitinha! volte sempre que quiser e já sou sua seguidora! Abs. ;) Fica com Deus vc tbm. Na fé!!!

    ResponderExcluir