09 dezembro 2012

Once Upon a Time ~ 2ª Temporada!

Oiiê peoples!

Eu disse que voltaria depois da apresentação da Mono, mas ainda não apresentei a bendita, foi prorrogada. Menos mal. O nosso caso de amor continua...aliás, está apenas começando. Mono&Nai forever. Nos encaramos o tempo todo, nas noites...horário de almoço, qq tempinho que tenho quero vê-la. É um amor tão grande. #chega! rsrsrsrs (querendo ser engraçada).

Então vamos ao post, sobre esse seriado intrigante (Unce Upon a Time) que espero não me decepcionar no fim.Tá tão massa, quem tem acompanhado sabe do que estou falando. Ontem eu assisti o Ep09. As meninas (Emma e Branca) voltaram pra StoryBrooke e a louca da Cora e o capitão gancho ( que é mto bonitão por sinal) também voltaram, através do pé de feijão....kkkkkkkk ô comédia. Quem não acompanha a série deve dizer que eu sou doida. Pois é meu povo tudo no meu dia-a-dia é mto sério, tenho que dar uma descontraída de vez em qdo..hehehe #desopilando. Enfim...não sei se já deixei a dica de site que vcs podem baixar todos os episódios (via torrent). É confiável e a resolução é ótima. #ficaadica.

 Então, galera do bem, é isso! foi uma dica rápida como a luzzz......



Um comentário:

  1. Oii , gostei muito daqui. Seus posts me agradaram bastante. Seu blog é maravilhoso
    Conheci hoje e já me apaixonei por esse cantinho ^^
    Visita o meu , se puder seguir ficarei muito feliz.
    Que Deus te abençoe ! (:
    Feliz Natal e Boas Festas ! ^^
    Beijinhos , a paz de Christ ;* ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir