24 novembro 2012

Novidades + Vídeo do Lulu

Oi, gente!!! qto tempo!? Não sei como consegui abandonar esse cantinho assim...Mas, são as circunstâncias. Infelismente, não posso dizer que voltei, mas I'm here! Uhul! kkkkkk (besta).
Então... vou logo dizendo durante esse período eu não amadureci mto, não. Continuo a mesma menina véia..kkkk³ (toda teen) Inclusive não vou mudar ainda o Lay do Blog..sei la! Tá tão fofu. rsrs
E eu achei tanta música show, muitos temas legais pra postar....mas, fiquei só na vontade e agora que posso escrever algo. Nothing! Nada vem na mente.
Então vou comerçar com as novidades. Meu filhote já tem 1 ano e 7 meses...pensando se coloco na escola ou não. Minha mãe está muito cansada, pois voltei a trabalhar e ela que está cuidando do pequeno. Pequeno Suuuperrr Lucas! Tem uma força que vcs nem imaginam, ele levanta cada peso, que não sei como ele consegue. Tipo, ontem ele arrastou uma cadeira de área, enorme e de uns 10 kg (so so), ontem foi a primeira vez que ele colocou o celular no ouvido querendo falar com Papai (Alô, papai) ele disse bem direitinho! Tô orgulhosa! rs. Hoje, não estou tão orgulhosa assim, porque ele derrubou um copo de suco na sala e ficou nadando na poça de suco de maracujá. E, quando eu chamo "Lucas venha aqui" ele diz "já já"...assim não dá! kkkkkkkkk Owwww coisa linda!
Pois é...além de toda essa babação com o Lucas..estou trabalhando bastante na controladoria de uma Holding* (Ixe que chique). Ontem tivemos uma festa showw de bola, com mtas atrações e uma delas foi Lulu Santos. Foi ótima a festa, apesar de não ter ganho nda, nem um Ipad :(. Mas, eu tenho uma crítica..o Lulu santos não é tão legal assim, ele não anima, ele é mto introspectivo, sei lá...ele não diz "oi" nem "tchau"...achei ele mal educado...e o povo nordestino é mto receptivo, somos muito alegres (no geral, claro) É só uma obs. rsrs 
Olha as fotinhas do show... Lulu Santos/ Marcelo e Gabriel (última).



Amei ele cantando...a música da malhação. kkkkkkk Uhul..."Assim caminha a Humanidade"



Então pessoas, eram essas as novidades, foi só pra não abandonar meu querido blog/diário, deu pra curtir!???
Na próxima, que com certeza será quando eu já tiver apresentado meu projeto da faculdade, eu trago umas Dicas e Gifs legais! I promisse! rs

Ps: Ahh! E pra quem vai fazer ENADE amanhã..GoodLuck e sinto muito por vc..e sinto muito por mim tbm..(13hrs em pleno domingo, ninguém merece!)

Bêeeijus for Girls e Abss pros Machoss! ByeBye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário