18 outubro 2009

10 Recados!

'Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos!'
Image Hosted by ImageShack.us

'Um com Deus é Maioria...'
Image Hosted by ImageShack.us

'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus'
Image Hosted by ImageShack.us

'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
Image Hosted by ImageShack.us

'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'
Image Hosted by ImageShack.us

'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.'
Image Hosted by ImageShack.us
'A fé ri das impossibilidades.'
Image Hosted by ImageShack.us


'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
Image Hosted by ImageShack.us

'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'
Image Hosted by ImageShack.us

'Faça uma DECLARAÇÃO de Amor:

Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador..
Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as
coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. (Filipenses 4:13)Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Ei!! falta uma coisinha.. finalizar o post sobre a fé...
Então....Eu estava agora mesmo falando com meu colega de trabalho que não gosto de ser rotulada de Evangélica ou de Crente’, ou qualquer outra coisa, prefiro dizer que sou cristã, e a explicação é simples, religião não me salva, religião neutraliza a minha fé. Não deixa usarmos nossa inteligência, nos leva ao fanatismo, entende? Vc acaba indo na igreja por obrigação, por religiosidade. Mas aquele que ouve a palavra de Deus medita nela e pratica... Esse é liberto, e a primeira coisa da qual se liberta é da religiosidade. Aprende a usar a fé, a viver através dela. Como eu já havia falado sobre Ana...ela chorou e Deus não lhe atendeu, mas um dia depois de uma de suas orações rotineiras, ela ficou alegre, não saiu triste, ela se alegrou e conseguiu ter dentro de si uma tranqüilidade, pois havia feito um voto com Deus, prometeu que seu filho seria um sacerdote e que o daria pra Deus. Tinha tanta certeza (fé) que ia dar certo que deitou-se com seu marido e dali nasceu Samuel’...com certeza vc já ouviu falar dele, um profeta como não houve igual! É o poder da fé! Descubra esse poder e seja uma nova criatura.

Obrigada por visitarem meu cantinho, pelos cometários e por me seguirem!
Deus os abençoe e estarei orando por vcs sempre todos os dias a noite...

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. A frase que mais gostei foi :
    "'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS."
    Pois pode ser a vontade de Deus, mas somente quando Ele permitir é que vai acontecer o que desejamos, e que é da perfeita vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Que lindooo!! E muito forte! Amei!! Bjins, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as frases, quando precisar de algumas para meus comentários já sei onde encontrar. Obrigado!

    Para minha aplicação pessoal fico com essa: Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.' Glórias a Deus por isso!!

    Deus te abençoe,
    Uma linda semana

    ResponderExcluir