12 outubro 2009

Voltando aos velhos tempos....êêêêêêêê

Coisas que marcaram minha infância.....
Ouvir balão mágico.... Criar gatinhos.... Brincar de Barbie....Pular Amarelinha.... Sensação de voar, no balanço da Escola!.... Pular de Elástico(Eu sempre venciaaa)...................
Quem Nunca andou no trenzinho animado na Beira Mar (Ponto Turístico Fortaleza).....Zoológico.....Assitir cavalo de fogo comendo recheado de chocolate.............Assitir o Chaves e Chapolin, nunca enjoar...........Ursinhos Gumes!..........Brincar de bambolê, etc etc etccc............e vc são desse tempo???
Era tão bommmm...brincadeiras inocentes ainda existiam. Eu brinquei de boneca até meus 13 anos. Adorei minha infância! ;)
E hoje ficam as lembranças e a reflexão: Nunca deixar de ser como uma criança pura, inocente, que não guarda rancor, a mãe briga depois está dizendo:Mamãe te amo!...que até chora, mas logo está a sorrir, assim Jesus pode trabalhar no nosso coração. Bjus..bom restim de feriado e Amanhã de volta a luta! Eiaaaaaaaa....



5 comentários:

  1. Graça e paz! Lindo esse post.
    Passei por aqui para conhecer seu trabalho e quero dar os parabéns pelo Blog.
    Já me tornei sua seguidora!
    Será uma honra receber sua visita no pastoragente.blogspot.com, que é um blog que conta da forma mais realista e divertida possível as venturas e desventuras de uma simples pastora: eu - rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Bom dia na graça e na paz do Senhor Jesus.
    Vim aqui especialmente para agradecer por seguir meu humilde blog e avisar que tem um Selo comemorativo pelos 200 seguidores. É simples, mas é de todo coração que lhe ofereço.
    Muito obrigado!!

    http://blogdonatalino.blogspot.com/2009/10/200-seguidores-no-ame-missoes.html

    ResponderExcluir
  3. Passei em seu blog,deixei meu recadinho. Mais uma vez, Parabéns Natalino pelos 200 seguidores!Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi pastora adorei msm seu blog! deixei meu recadinho, só um pokinho crítico, mas é só minha opinião.Deus abençoe seu ministério.

    ResponderExcluir
  5. Oi abançoada!
    Sabia que o seu blog tem quase o mesmo nome do meu . Que coincidência, né?
    Gostei muito do mesmo.Com certeza passarei a seguí-lo.
    Esteja a vontade para fazer-me uma visitinha.
    http://eusoudomeuamadoeelemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir