12 outubro 2009

Fé...





Ei, psiu... vc acha que Deus se comove com lágrimas e com nossos problemas? heeein?
Pensa só.... se Ele se comovesse, porque existiria tanta gente gemendo, crianças sofrendo todo tipo de agressão, filhos que matam os pais, violência. Será que Deus com seu infinito amor não poderia impedir que essas tragédias acontecessem?...É meu povo...eu, ao refletir nisso e lembrar da grandeza do Meu Deus e que Ele poderia evitar tuuudo isso, preciso lembrar da palavra que diz: “Aquele que me servir o Pai o honrará" (João, 12:24-26), Ele nos deu livre arbítrio, essa liberdade de escolha é que tem desgraçado tanta gente. Gente que tem insistido no caminho errado, contrário a Jesus, contrário a salvação...contrário a FÉ!

Na bíblia temos o exemplo de Ana, mulher de Elcana. Ela chorava todos os dias na presença de Deus, pedia a ele um filho, era estéril, vivia triste, não comia, se sentia afrontada pela escrava que tinha tido muitos filhos com Elcana.:(  Pois é....pedia e Deus não lhe dava, e porque Deus não lhe dava.?..pq ela só sabia chorar, ficava com o coração abatido, não agia a fé. Esses Lamentos, Choros, não comovem a Deus, o que move a mão de Deus é sua fé. Leia (1 Samuel Cap. 1 e 2)



Esse foi o recado do Espírito Santo pra mim hoje....Depois continuo........

Deus os abençoe muuuito e tenham Boa Noite e Bons Sonhos!

Image Hosted by ImageShack.us