19 julho 2009

Vem Espiríto Santo, vem sobre o meu Ser!




via tumblr

Derrama sobre mim, O teu espírito, Derrama sobre mim, Ó meu senhor
Faz-me sentir A tua presença Faz-me sentir o teu amor, Eu sei que se importas comigo
Eu sei que me Amas também É a tua palavra que diz assim... "Jamais te lançarei fora"

Então vem, Espírito Santo...Vem, sobre o meu ser Preencha o meu vazio, E renova o meu viver.........

Esse foi o louvor que o Bispo cantou hoje, assim que ele começou a oração de busca do Espírito de Deus... Faz tanto tempo que eu não ouvia esse louvor..Nooossa, me fez lembrar o começo de tudo! Qdo entrei na igreja, novinha...a primeira vez que o Espírito Santo me encheu da sua presença... Volteiiiiii! Foi Maravilhoso! Deus é Maravilhoso! Se a gente abrir o coração e buscá-Lo com todas as forças Ele se deixa achar, e aí muda o nosso coração!
Quando eu cheguei na igreja UNiversal eu era triste e depressiva, rebelde, minha mãe passava problemas no casamento, meu pai era um alcólatra praticamente, pessoas da minha família tentaram se suicidar dentro da minha casa... minha vó era pertubada e cheia de vícios, tentou matar minha mãe e meu pai dentro de casa com tesoura e faca, várias vezes....Nossa, só lembro disso pra glorificar o meu Senhor mesmo...era triste a minha vida, e eu tão nova...tinha 10 anos + ou - e passando por tudo isso...estava ficando muito depressiva e vazia, chorava por tudo e era cheia de complexos.
Mas.... como Jesus é bom d+, Ele nos escolheu, 1° minha tia foi na igreja...buscou e vimos ela mudar, então minha mãe foi também...e me levou...hehe e Juntas levamos minha vó que se converteu e depois morreu...infelismente, em seguida meu pai, que foi bem difícil, e depois tem 1 ano quase que meu irmão que Graças a Deus já está na obra de Deus sendo usado por Jesus!!!!! E assim se passaram 9 anos que estou nesta caminhada, tem espinhos, pedras, mas Jesus está sempre do meu lado, me levanta, me dá forças pra continuar...não sei o que seria de nós sem Ele, e foi através dos servos de Deus da igreja Universal que tivemos a oportunidade de conhecer esse Jesus! Sou muito grata a esta obra, que hoje faço, pela misericórdia, com muito amor...em agradecimento ao Meu Deus! Pois não tem preço a libertação do meu pai, de minha vó que morreu com Jesus... e de todos da minha família, não tem preço meu casamento abençoado, e a paz que sempre vai existir em nome de Jesus no meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijoss Povo!!! e até a próxima!

p.s: Ah! ia espquecendo.... estou colocando umas coisinhas novas ali do lado..hehehe; pra ficar mais legal, e pra quem gosta desses enfeites e de gifs, como Eu......qdo eu for tendo tempo irei colocando + e +...São fontes de minhas pesquisas na net! Gossstu Mucho! Agora sim,
e pra quem gostou dessa música que cantei no início e a pedidos de alguns leitores do blog ...Resolvi editar essa postagem e colocar pra vcs o link do Dowload, eu encontrei ela aqui  não sei quem é o autor, acho que quem a escreveu foi um tecladista da IURD, mas não tenho certeza...então...é isso! ;~)
bjos e Deus abençoe... Boa noite e tenham ótima semana!!!!
Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. Olá, olha, gostaria de saber se sabe onde encontro a música ou vídeo deste maravilhoso louvor, por favor, entre em contato comigo, que a Paz do nosso Senhor Cristo Salvador esteja contigo.Meu E-mail / soninhaeflaviao@hotmail.com / Orkut.Flavio tobal / twitter.@tobal2011, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. naiy lara com é o nome deste louvor,ele é tão lindo gostaria de fazer o dowloads dela.?

    ResponderExcluir
  3. naiy lara gostaria de saber o nome deste louvor e quem canta ,gostaria muito de fazer o dowloads dele.por favor se você souber mande o nome no meu e-mail.marceloartcia@hotmail.com.que a paz do senhor esteja convosco.

    ResponderExcluir