14 agosto 2010

Crise de Riso!


 Oi Pipolls,
Às vezes eu tenho umas crises de riso naqueles momentos inoportunos, sabe!? Momentos que não tem nada a ver. Eu fico sem fôlego, começo a ficar vermelha, e as minhas bochechas queimam, as lágrimas saem...
Vou contar uma situação pra vcs...
Estava assistindo uma palestra na faculdade, muito legal por sinal, sobre ICMS, estavam presentes o presidente do CRC, um advogado, e um contador que também tem um cargo alto na Sefaz, esse último era o mais entendido do assunto, então os outros dois falaram um pouco sobre, mas sempre se referindo ao último muito bem e cordialmente, dizendo que nós entenderiamos melhor do assunto, qdo o ouvíssemos. Aiiii karamba...não queiram saber como eu ri...Porque depois do suspense que eles fizeram, eu imaginava que aquele Dr. era "o cara", estávamos ansiosos para ouví-lo. E qdo ele começou a falar....então ele era fanho, tão fanho...que eu não entendia nada do que ele falava...não pude me controlar kkkkkk. Parecia o Mução falando (quem é daqui do Ceará conhece, é um humorista cearence). A voz dele era igual, qdo eu lembrava do mução...era pior, não podia sair da sala, porque ia dar na vista demais, então escorreguei na cadeira e fiquei morrendo ali mesmo. kkkkkk
Pois é, mas não é só eu que passo por isso...vejam!












Então...é isso, rir é muito bom! Mas, cuidado com as crises de riso!

3 comentários:

  1. eitaaaa.....
    da umas crises rsrsrrsrs...
    que não conseguimos parar de rir e dar aquela dor na barriga....
    rsrsrsrs....

    bjinhoss...

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amo rir!
    sorrir é muito bom e espanta a tristeza!
    seu blog é muito fofo!
    visitarei sempre!
    beijosss


    http://linhascolorida-s.blogspot.com
    (faço parte dos guardiões da fé)

    ResponderExcluir
  3. Rir realmente faz muito bem,só temos de ter cuidado para não chatear nimguém, quem nunca teve uma crise de risos né, até rimos quando lembramos do fato.
    Seu blog ta muito bacana, e já estou seguindo viu, gostaria muito de te-la como seguidora no meu blog também, bjss! http://mulheresemalianca.blogspot.com
    Eu também sou um guardião da Fé

    ResponderExcluir