14 agosto 2010

Crise de Riso!


 Oi Pipolls,
Às vezes eu tenho umas crises de riso naqueles momentos inoportunos, sabe!? Momentos que não tem nada a ver. Eu fico sem fôlego, começo a ficar vermelha, e as minhas bochechas queimam, as lágrimas saem...
Vou contar uma situação pra vcs...
Estava assistindo uma palestra na faculdade, muito legal por sinal, sobre ICMS, estavam presentes o presidente do CRC, um advogado, e um contador que também tem um cargo alto na Sefaz, esse último era o mais entendido do assunto, então os outros dois falaram um pouco sobre, mas sempre se referindo ao último muito bem e cordialmente, dizendo que nós entenderiamos melhor do assunto, qdo o ouvíssemos. Aiiii karamba...não queiram saber como eu ri...Porque depois do suspense que eles fizeram, eu imaginava que aquele Dr. era "o cara", estávamos ansiosos para ouví-lo. E qdo ele começou a falar....então ele era fanho, tão fanho...que eu não entendia nada do que ele falava...não pude me controlar kkkkkk. Parecia o Mução falando (quem é daqui do Ceará conhece, é um humorista cearence). A voz dele era igual, qdo eu lembrava do mução...era pior, não podia sair da sala, porque ia dar na vista demais, então escorreguei na cadeira e fiquei morrendo ali mesmo. kkkkkk
Pois é, mas não é só eu que passo por isso...vejam!












Então...é isso, rir é muito bom! Mas, cuidado com as crises de riso!