30 junho 2011

Precisando de uma resposta!?



Deus é a resposta


Quando o cansaço chegar a ti
Pra tua fe desanimar
Ea dor da alma for difícil suportar
Por conta de um amor não correspondido

Quando as palavras
De quem te cobra aumentarem a solidão
E te trouxerem o pavor ao coraçao
E a sensaçao de que você ficou sozinho

Deus ea resposta pra você
Quando as portas se fecharem nesse mundo
O seu espírito tem sido meu refugio
E forte alento nos momentos de tribulaçoes

Deus ea resposta pra você
Quando os amigos,todos te abandonarem
E os recursos desse mundo se esgotarem
Ele e comigo e também quer ser com você

Quando o passado tentar mostrar ...
... que o presente e o seu fim
E as injustiça te impedirem de seguir
E parecer que a sua luta esta perdida

Deus ea resposta pra você
Quando as portas se fecharem nesse mundo
O seu espírito tem sido meu refugio
E forte alento nos momentos de tribulaçoes

Deus ea resposta pra você
Quando os amigos,todos te abandonarem
E os recursos desse mundo se esgotarem
Ele e comigo e também quer ser com você

Quer ser com você...

3 comentários:

  1. hoy lindinha eu faço no inkscape *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visitinha, vou seguir, que blog lindo!!! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Naiana ! seu blog sempre meigo edifcante .
    Outro dia minha mãe estava fazendo algumas visitas em blog, e me disse que tinha uma fotinha de uma menina que parecia muito comigo, quando eu era mais nova, rsrsrs , depois eu perguntei quem era ... e me falou que era vc .
    Continue nessa fé sempre trazendo a Palavra de Deus em seu espaço , bjinhosss e obrigada pela sua visita .

    ResponderExcluir