10 julho 2011

Mulher das Cavernas

totalgifs.com flinstones gif gif 51.jpg

No final de um longo dia de trabalho, ela chega em casa, se arruma, dá carona pras amigas e vai para a boate. Ela está animada para a noitada. O sapato alto vermelho, a calça jeans skinny e o top pretinho fazem a combinação perfeita . Homens por todo lado notam sua presença. Alguns olham, outros com charme se aproximam da sua mesa, mas aos quais ela alegremente rejeita. Ela está procurando sim, mas não por qualquer um. Ela está procurando pelo Homem Ideal...
Ela vai pra pista de dança e se deixa levar pela música. Está calor e o ritmo a faz sentir sexy. Ela olha ao redor e nada do Homem Ideal. Ela decide beber um pouco mais, as amigas estão com vontade de experimentar tipos diferentes de bebida, os rapazes estão chamando, elas estão indo, e ela se pergunta de deve fazer o mesmo. Ela bebe outro copo, e agora está mais calor. Ela se lembra de quão duro trabalhou o dia inteiro e que merece um descanso. Ela bebe ainda outro copo, e dessa vez, decide se render às tentativas de um louro bonito sentado à mesa oposta à dela.

Eles dançam, se beijam, vão juntos pra casa…

Ela acorda no dia seguinte e tenta se lembrar do nome dele. Ela se sente suja, usada, mais uma vez enganada por si própria. Ela é a mulher moderna das cavernas. Seu coração a arrasta e a leva a ficar com qualquer um, só por um pouco de diversão, um tempinho pra si mesma – mais uma pequena cicatriz pra vida toda.

Mas o que ela não sabe é que as mulheres das cavernas nunca encontram o Homem Ideal. Elas só encontram o homem errado. O seu coração nunca te leva para o caminho certo, esse é o trabalho da sua mente. Deixe a sua mente pensar e você será feliz por causa disso.

Cristiane Cardoso

3 comentários: