28 julho 2011

A fé





Canal que nos leva a Deus, através dela vc pode ouvi-lo aonde quer que esteja...você pode abrir o mar, fazer o sol parar, derrubar muralhas, se transportar até o céu...Maaas, sem ela vc não agrada a Deus, entra em desespero facilmente, não enxerga oportunidades em meio a lutas, você passa a vida toda dentro da igreja, até decora a bíblia, mas não tem a verdadeira paz na vida! Sem é impossível agradar a Deus. Hebreus 11:06

  Peoples...passei só pra deixar essa msgzinha... Meu tempo vai ficar curto, pois vão começar minhas aulas e eu terei que trabalhar na minha mono. Um super bj! Bye!

By Naiana

3 comentários:

  1. O seu também tá lindo amiga!!! Obrigada pelo carinho!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, levei seu link pros blogs amigos ok?

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog tb. A menina orando e a mensagem são lindas...
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Abraços,
    Nara

    ResponderExcluir