25 agosto 2011

Fuja



Vamos jugir, pra outro lugar baby...Rsrsrs

Comecei a lembrar dessa música quando comecei a escrever esse post, eu tô fugindo pros braços do pai. Ele é meu refugio. Se vc sentir vontade de fugir, não pense duas vezes, fuja pra Ele! Porque só Ele pode resolver sua vida.
Então ontem, eu fuji até o Cenáculo do Espírito Santo do Centro de Fortaleza, Centro de Ajuda espiritual e foi lá que encontrei meu abençoador!

Fica a dica. 

Ah! Desculpem minha ausência, precisava escrever mais, mas agora eu tô preparando uns trabalhos pro meu curso, estou ensaiando pra fazer minha mono, cuidando do Lucas também...e não tem sido muito fácil conciliar essas coisas, imagine quando eu voltar pro trabalho! Jesusssss acende a Luz! Não quero nem pensar...por isso que ontem eu fiz fuga...hehe. Então o tempo não espera por mim, vou indo...ByeBye.





3 comentários:

  1. Tem horas que a melhor resposta é ficar calado .
    Deixar que a voz do silêncio fale por você
    Tem horas que a dor machuca mas faz bem á alma
    Tem horas que pra se ganhar é preciso perder
    Tem horas que o remédio que cura não faz mais efeito
    Tem horas que o sonho adormece pra você acordar
    Tem horas que é preciso enxergar lá no final do túnel
    Pra você ver que se perdeu , e se encontrar .
    A oração é o melhor remédio que Jesus receitou
    Na oração você encontra forças pra ser vencedor
    A oração abate o homem exaltado pra se consertar
    A oraçao traz o crente congelado ao primeiro amor
    Deserto é sinal que a vitória vai chegar
    Só é um vencedor quem tem história pra contar
    Ninguém nasce sabendo , você tem que glorificar no vale .
    Se tem que pagar preço é bem melhor pagar
    Na prova ninguém perde , só tem a ganhar
    Deserto um dia vira palco e teus inimigos
    Vão te assistir , te aplaudir de pé .

    DEUS É FIÉL NA SUA VIDA ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!Gostei do seu blog.EStou seguindo.

    Ficarei honrada com sua visita ao meu:josyc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nai passei para dizer que tenho acompanhado o blog e está muito legal. Que bom que vc está conseguindo consiliar tudo e ainda arruma tempo para postar mensagens que falam a muitos corações. Deus abençoe! Beijinho no filhote.

    ResponderExcluir