07 janeiro 2012

Passando + Gifs + Enrolados

Oiii gente! Fiz umas atualizações no blog, coloquei mais Gifs! Adorei uns gifs de filmes que encontrei...#show Confiram na page "Gifs". Não são de minha autoria...claro. Ainda não tive tempo de aprender...#infelismente. Mas, fonte das minhas pesquisas na net, no tumblr principalmente. Tô muito cansada ó..porque meu bebê esteve doentinho e está muito enjoadinho estes dias, mas graças a Deus ele já está bem melhor! Por isso hoje eu só passei pra colocar esses gifs e desejar que tenham uma ótima semana.
Ahhh e sobre as gifs, eu coloquei umas de um filme que assiste tem pouco tempo chama-se Enrolados, quem não assitiu...está desatualizado dos filmes assim como eu...hehe #brincadeira...mas, assista não vai se arrepender! #fica a dica. Bjinsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário