30 janeiro 2012

Mudanças + Murmurações + Parabéns...


Oiiiiiiiiiiiiii..... peoples...
Tenho um defeito sou indecisa. E faz tempo que queria mudar o nome do blog. Vou deixar esse nome, porque é o nome do meu tumblr e gosto muito. Eu gosto muito mesmo do meu segundo nome, porque é pequeno e simples e combina muito com tudo. Então fica assim por enquanto, quem sabe amanhã eu já mude de idéia.

Ontem fui ao Cenáculo do Espírito Santo pra buscar aquele que pode me dar toda a felicidade que preciso e ouvi tudo o que eu precisava pra prosseguir na minha caminhada. O pastor falou sobre muitas coisas, entre elas ele disse que murmurar atrasa muito nossa vida, e que cada dia que vc murmura, são anos de fracasso, comparando com a história do povo de Israel, anos atrás, caminhando pelo deserto, a cada problema que encontravam no caminho eles murmuravam, passaram 40 dias murmurando e levaram 40 anos pra entrar na terra prometida....#atraso! Misericórdia!!!! 
Então, conclusão, reclamar não adianta. Levar a vida dia após dia com boas expectativas é sim a melhor solução. Fazemos escolhas todos os dias, boas atitudes, boas escolhas, escolher não murmurar, nós podemos!

Photobucket 
É pra mim mesma, foi dia 21 Meuuuu Photobucket!!!!!! , mas eu não consegui postar até então... Ganhei uns mimos lindíssimos, do meu  marido e do meu pai, recebi uma msg linda, e ganhei uma torta deliciosa, fiquei muito feliz mesmo e parabéns pra minha mãe também que fez niver dia 26, I luv Mom Photobucket !!!




Photobucket e Fiquem com Deus!

Ps. Hoje meu post tá todo fresquinhu! rsrsrsrs. bye!




Um comentário:

  1. Oi florzinha, parabéns atrasado, rssss. Ontem, dia 30 foi meu niver também...Então que Deus nos abençoe grandemente, né?
    Essa coisa de mudar o nome do blog causa mesmo indecisão. Até definir que o meu ficaria como Recanto da Alma, vixe! como diz aqui na Bahia, rsss mudei muitas vezes. Mas Lara'Space ficou legal. Bjus

    ResponderExcluir