23 junho 2014

Não julgueis...




13º Pensamento...
"Não julgueis e não sereis julgados..."
O mundo está cheio de pessoas prontas para julgar a todo instante...e com certeza você já foi vítima ou já foi juíz....
"Quando julgamos uma pessoa nos sentimos melhores de alguma forma..."

  • “Olha só, que roupa indecente ela está vestindo!” Real significado: “Olha como eu me visto com decência.”
  • “Ele é muito devagar.” Real significado: “Eu sou muito ágil, resolvo logo as coisas.”
  • “O seu jeito me irrita!” Real significado: “Eu não sou como você, meu jeito é bem melhor.”
Porém, enquanto não julgamos, devemos julgar sim entre o bem e mal que está diante de nós todos os dias e fazer a escolha certa!
“Julgai todas as coisas, retende o que é bom; abstende-vos de toda forma de mal.” (1 Ts 5.21,22)

Além do pensamento 13 eu queria deixar vídeo e letra de uma música que estou ouvindo sem parar, na minha opinião, perfeita! rsrs Tenham ótima semana!!!!!

Eu quero ser fiel (Craig Musseau)

Tantas vezes falhei e voltei Atrás
Mas nunca te deixarei pois, és Tão fiel
Eu posso ver em Ti tudo o que é justo e verdadeiro
Menos de Mim e Mais de Ti, eu sou servo TEU

Refrão

Eu Quero Ser Fiel a Ti
Eu Quero Ser Verdadeiro, Senhor
O Que Quer Que o senhor diga eu farei, eu obedecerei

Me AJUDE um andar na Verdade, Nunca me afastar de Ti
Guia-me na justiça Eu Quero Segui-lo
Me ensine a perder Minha Vida Que eu Serei encontrado em Ti
É melhor perder tudo para ser encontrado em Jesus

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário