11 janeiro 2010

O Clamor...


"Se algum mal nos sobrevier, espada por castigo, peste ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de Ti, pois o Teu nome está nesta casa; e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás." 
(2 Crônicas 20.9)


Deus permite problemas para que tenhamos experiência verdadeira com Ele.

Inegavelmente, na palavra de Deus vemos que aqueles que têm um encontro mais íntimo, direto, pessoal e significativo são os que buscaram o Senhor em momentos difíceis das suas vidas; momentos de extrema necessidade, nos quais O Buscaram nãocom lamento, mas no desespero e com clamor.

O CLAMOR, é o grito da alma, o gemido da fé, a súplica que reúne todas as forças do ser e lança na direção de Deus todas as esperanças e expectativas.É uma confissão diante de Deus, afirmando que só depende DEle.

Whitney Houston é um exemplo de alguém que provou do amor de Deus, pois cresceu numa família evangélica. Mas, a fama, o dinheiro subiram sua cabeça, quando se deu conta estava longe de Jesus. Chegou ao abismo, fundo do poço, se drogou e chegou a ficar pelas ruas..Mas, teve uma segunda chance. Ela Clamou por socorro...Ela olhou pra Ele, o único que pode e quer nos salvar! Assistam os vídeos abaixo, um conta a história da derrota o outro foi depois do clamor, ela fez uma canção linda para louvá-lo...Ele merece! ;D





tradução, clique aki!
Image Hosted by ImageShack.us


Nenhum comentário:

Postar um comentário