25 julho 2010

Honra e Prazer é Tua Presença!



Esse Louvor é tudo o que eu queria dizer pra Deus neste momento...


Que honra é saber que sou teu filho,tu que és tão grande e infinito, prazer é quando choro estas bem perto, é honra ter um pai assim eterno!

Que coisas preciosas és tu em mim, é algo inexplicável pra dizer, só sei que quando estou em tua presença cresce muito mais a esperança, de te contemplar pra te dizer.

Que honra tua presença em meu ser.Que honra te chamar te receber.
É honra, que honra...

Prazer é te abraçar e te sentir. Prazer é te encontrar e te servir!
Te amo, te amo. Meu Senhor...

 Honra e Prazer - Giovani Santos

Um comentário:

  1. Às vezes, fico me perguntando por que é tão difícil ser transparente?
    Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros.
    Mas ser transparente é muito mais do que isso.
    É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente...

    ResponderExcluir