22 janeiro 2011

26ª Semana!!


Gente!!!!! Eu abandonei meu blog! :~( Infelizmente eu ando sem tempo mesmo, e muito cansada, sempre com sono e preocupada com o quarto e as coisinhas do Lucas :~)

Mesmo assim queria gradecer as visitinhas no meu cantinho, pelos comentários que recebo de vez em quando...rsrs Agradeço a Deus por cada momento desse ano que passou, minha vida mudou pra muuuuito melhor, estou mais feliz e realizada, estou em paz comigo mesma, tenho mais fé e confiança no meu Senhor a cada dia e é isso que importa!

Estou na 26ª semana indo pra 27ª, chegando pertinho dos 6 meses...o Lucas mexe bastante, às vezes parece que fica de pé dançando...hehe
Em fevereiro vou vê-lo denovo na U.S...Está ficando cada dia mais perto!Deus abençoe meu luquinhas...que já é tão amado por todos.

Minha prima organizou um chá de Baby pra ele só entre meus familiares, foi no dia 15/01. Foi Ótimo! Além de reunirmos meus primos e tios que ainda nem se conheciam, o Lucas ainda ganhou um monte de presentinhos. OLha aí os mimos...rs











Agora como está Meu bebê...
Vamos dar mais uma espiada no útero? Seu bebê continua respirando o líquido amniótico, o que é um ótimo treino para seus pequenos pulmões. Assim, quando ele nascer, terá forças para inspirar e expirar, além de fôlego de sobra para chorar sempre que sentir fome ou algum desconforto. Novas terminações nervosas estão se constituindo nos ouvidos e tornam sua audição mais aguçada a cada dia. Ele agora mede cerca de 23 centímetros e pesa quase 900 gramas. Em breve, vai chegar a 1 quilo!
    
Fonte: Bebe.com.br


Vou ficando por aqui, prometo não sumir tanto...Bjinss e até próximo Post!

Um comentário:

  1. Nai que bom minha flor. Vai nascer uma linda plantinha no seu jardim. Que vc possa regá-la a cada dia com a palavra de Deus e lá na frente colha muitos frutos. Beijinho que Jesus lhe abençoe!

    ResponderExcluir