20 março 2012

Tirando o fundo do Gif!


Hey Girls! (and Boys...se houver algum q me visite..rsrs)
Ando tentando me aperfeiçoar em criação, mas tá difícil.... eu só uso o que já tem...rsrsrs (estou falando do cabeçalho do blog) Mas, ficou bom né (fresquinhu, mas cool!) Enfim.... Eu dei os devidos créditos, caso tenha esquecido algum me avisem plisss!

Então... vou indicar um programinha ótimo pra tirar fundo das suas imagens é o Animation Shop...e como fazer é só ir aquii #ficaadica (o tutorial aí não é meu, mas é ótimo e bem compreensível)

O achado de hoje é Garotas Complicadas ... gostei!





VC também vai curtir, tem muitos materiais pra vc usar no seu cantinho, tantas fofuras, enfeites..etc Assim a gente vai usando e compartilhando até um dia fazermos o nosso! rsrs Esse tá lista dos topsBlogs! É top mesmo! ;~* Bjins