25 janeiro 2009

Encontro Com Deus...



Image Hosted by ImageShack.us


Olá, Boa noite...

Neste primeiro post gostaria de dividir a alegria que tive hoje! Quando ouvi esta palavra...

(Lucas 22:31-34) "Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo! Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos. Ele, porém, respondeu: Senhor, estou pronto a ir contigo, tanto para prisão como para morte. Mas Jesus lhe disse: Afirmo-te, Pedro, que, hoje três vezes negarás que me conheces, antes que o galo cante."


Então...vc pode ver que Jesus disse: QUANDO TE CONVERTERES FORTALECE TEUS IRMÃOS, isso quer dizer que mesmo pedro andando com Jesus e testemunhando todos os milagres até então, mesmo ouvindo suas pregações, ainda não era convertido... então, será que é fácil assim ser nascido de Deus, ser filho de Deus? não meu amigo, não é mesmo!

Pedro negou Jesus, porque não era nascido de Deus. O Novo nascimento aconteceu quando ele foi batizado com Espírito Santo, e o mesmo Pedro que negou Jesus, depois de nascer de Deus, pregou e 3.000 pessoas foram batizadas! Que Maravilha...

É por isso que a nossa vida espiritual é um jardim que precisa estar sempre regado e cuidado, um novo coração deve ser a meta daquele que ainda não possui...
Quer uma dica, (Dica do servo de Deus, hoje no altar): ler a bíblia todas as noites e sempre se humilhar na presença de Deus contando pra Ele todos os seus defeitos e como agiu durante o dia, chore.... peça perdão! Jesus vai te encher!!!!

Até a próxima.....

Para Edificar-se visite o site: www.bispomacedo.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário