29 agosto 2009

Prefira o Temor do Senhor...

Image Hosted by ImageShack.us




Até quando... vós insensatos, odiareis o conhecimento?

Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve
quem desse atenção,
Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei,
em vindo o vosso temor.
Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
Provérbios cap. 01:22-33

Este é o porque de tantas guerras, fome, destruição, corrupção, lágrimas, problemas, famílias destruídas, assassinos...a raíz de todo mal está em não temer a Deus, não obedecer sua voz, não atentar para sua repreensão, não buscar a sabedoria que vem Dele.
São mtas as pessoas que já ouviram falar de Jesus, e não se entregam 100% , pois acham que ele as entende, que Ele é bom d+, perdoa...outras acham que são jovens e precisam aproveitar a vida, e que o Senhor Jesus as receberá e dará vida eterna assim mesmo...
Gente, não podemos nos enganar, essa passagem bíblica de provérbios é bem clara "Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão" "rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão.." Não tem como! Então o meu conselho hoje é esse:: não vá a igreja, não busque a Deus, não obedeça sua palavra, faça o que der na telha, maaas... depois esteja pronto para as consequências e não culpe a Deus!

Obrigada por visitarem meu blog! Estarei visitando o de vcs também!!!
Um Forte abraço e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? sabe gosto do seu blog, gostei desse post, durante muitos anos, eu vivi longe do Senhor, apesar de ser criado em uma igreja ate antes da adolescência, porque não dei ouvidos ao Senhor...Senti o Senhor restaurar cada area da minha vida, depois de ter voltado, talves um pouco pior do que o filho pródigo.. o pecado é coisa séria, o ser humano ate os crentes brincam com o pecado, e esquecem que o diabo, não brinca de ser diabo..Ele mata, rouba e destrói. Seguir a Deus é acima de tudo obedecer. Deus te Abençoe, continue sendo essa benção! Valeu.

    ResponderExcluir