29 agosto 2009

Prefira o Temor do Senhor...

Image Hosted by ImageShack.us




Até quando... vós insensatos, odiareis o conhecimento?

Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve
quem desse atenção,
Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei,
em vindo o vosso temor.
Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
Provérbios cap. 01:22-33

Este é o porque de tantas guerras, fome, destruição, corrupção, lágrimas, problemas, famílias destruídas, assassinos...a raíz de todo mal está em não temer a Deus, não obedecer sua voz, não atentar para sua repreensão, não buscar a sabedoria que vem Dele.
São mtas as pessoas que já ouviram falar de Jesus, e não se entregam 100% , pois acham que ele as entende, que Ele é bom d+, perdoa...outras acham que são jovens e precisam aproveitar a vida, e que o Senhor Jesus as receberá e dará vida eterna assim mesmo...
Gente, não podemos nos enganar, essa passagem bíblica de provérbios é bem clara "Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão" "rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão.." Não tem como! Então o meu conselho hoje é esse:: não vá a igreja, não busque a Deus, não obedeça sua palavra, faça o que der na telha, maaas... depois esteja pronto para as consequências e não culpe a Deus!

Obrigada por visitarem meu blog! Estarei visitando o de vcs também!!!
Um Forte abraço e até a próxima!