16 abril 2010

A Doçura do Teu Falar


Oi Gentem! Estou tão distante da net, é que eu tô fazendo uma cadeira na faculdade que reprovei semestre passado, me dedicando um pouco mais, pra quem trabalha no es fácil..por isso acabei abandonando meu blog! Buááá Estarei aqui sempre que puder...

Minha msg hoje, além de deixar esse lindo Louvor da Ludmilla Ferber...
Image Hosted by ImageShack.us


A tempo pra tudo na vida. Existe o momento de plantar, de regar...esperar, confiar...porque nem sempre a chuva vem, chegamos a ponto de perder a esperança...Mas,de repente, que Maravilha, chove! Então se vê o verde brotar, mas aparecem as pragas...(ai que raiva!) então temos que matar, atacarr! Eia vamos lá! Hehe As pragas morrem, vc precisa confiar ainda mais, algumas morrem e você tem que limpar e começar denovo, mas num lindo dia...depois de tanto esperar e lutar...Nasce! Lindos Frutos...tão saborosos, chegou a hora de colher!


Image Hosted by ImageShack.us


Senhor, me ensina a confiar em ti em todo tempo!

Bjus pra todos e ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Deus te abençoe queirida. Agora é tempo de você estudar e pensar na sua carreira, então qnd tiver um tempinho deixa uma mensagem p agente. bj

    ResponderExcluir