07 maio 2010

Sempre Me Amarás...

Quando brilha o sol, Ou se a chuva vem
Quando estou mal.. Ou então, se tudo está bem
Quando dizes sim, Quando dizes não
Se ouço a tua voz, ou não....Quando em silêncio estás...

'Galeraaa...Oiiê! olha eu aqui denovo, saudadessss? RsRs. Eu sinto vontade de escrever todo dia, mas não posso, né?? Fazer o quê!?'

Deixa eu falar dessa Música que eu comecei meu post cantando...é linda, linda, linda...mil vezes linda!
É música nova do grupo "Trazendo a Arca" (faz parte do novo trabalho "Para tocar no manto")...E é exatamente o que diz em Romanos 14...às vezes lemos à bíblia, mas acaba sendo de qq jeito, e não pode ser assim,temos que meditar..vê só o versículo: Romanos 14: 5-8
Já leu!? Pois bem...O que o Espirito de Deus me diz...que é como diz na música, independente de como estou, Eu Sou do Senhor! Vc é do Meu Amado, e o Meu Amado é Teuuuuu...se vc é Dele não há o que temer, Ele sempre te amará! Posso estar triste, com fome, cansado, cheio de problemas, mas preciso manter o meu alvo que é a salvação, que é JESUS! Manter a alegria do Senhor dentro de mim, não importam as circunstâncias, porque as circunstâncias querem dizer pra nós: cadê Seu Deus? Ele te abandonou, olah como vc está??? Sozinhoooô!! Diante desse pensamento eu cantôôôôô.....

Serás sempre Deus, E sempre me amarás!
Não desampararás Nem desistirás
E ainda que a dor Me diga que não
Sei que é por amor... Estás me ensinando Que sempre és Deus!!

Então... galera do Bem, é isso! Ele está te ensinando, me ensinando...Ele é Deus!


Beijinhus e até o próximo post...Amo vocês! Deus os abençoe sempre, estarei orando por vcs, pois estou numa jornada de oração de 45 dias...e Deus vai nos dar a vitória! Vlw


Para baixar esta música click Aki  

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. Oii !!
    Gostei mto do Layout !
    e de alguns gifs !, posso pegar alguns ?! =D

    Me visita depois. e ai eu posso te linkar ! =)

    BjoS

    ResponderExcluir