28 julho 2010

Como Receber o Espírito!

Image Hosted by ImageShack.us


Oiii Pipolls!
No post anterior eu falei sobre espírito novo, então agora com o espírito novo, novo coração...vem os passos mais importantes para ter o Espírito de Deus!

1° Passo: Conciência
Estar conciente de que ninguém é btizado por merecimento. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo coração, por meio da fé no Senhor Jesus.

2° Passo: Querer
Um querer semelhante ao perdão dos pecados. Um querer ardente, acima de qualquer sonho ou desejo do seu coração. MAis do que viver, casar, conquistar mundos e fundos...É preciso ter sede.

3° Passo: Pensamento
Seu pensamento precisa estar ocupado na pessoa do Espírito Santo. Pensamento contínuo NEle deve ser em casa, no trabalho, na Rua, em qualquer lugar. É como qdo namoramos, vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? Ter a mente focada NEle. E é claro que nesta fase deve procurar ao máximo se isolar de tudo que é nocivo a boa conciência. Evitar más companhias, distrações vulgares. Relacionamento com o Espírito é difícil, mas não impossível! Se na conquista dos bens materiais nãose mede sacrifícios, imagine na conquista espiritual.
Durante esse tempo, é provavel que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que é um excelente sinal de que vc está no caminho certo. Não se preocupe, não pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair na tentação. Resista aos pensamentos ruins louvando ao Sr. Jesus.

Depois disso feito...não precisa mais nada,muito menos se preocupar. É só esperar, a qualquer momento e em qualquer lugar pode ser batizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário