27 maio 2011

Meu Novo Blog

 


Olá! Bon jour! rs Eu andei cheretando na net coisa que não fazia a muito tempo... e encontrei um novo site tumblr.com O que é!!???
Tumblr (pronuncia-se “tâmbler”) é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio, é um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediária entre o WordPress e o Twitter. Wikipédia

Eu gostei muuuito porque não tenho muito tempo de postar, então qdo eu tiver com saco pra escrever...rsrs eu escrevo...quando não estiver, coloco só uma foto, um vídeo...etc. Então eu vou ficar por lá um pouquinho, mas não vou abandonar Este "Meu AMado Deus" porque foi o 1° e eu posso ficar em contato com meus seguidores queridos! rsrsrs Mas, virei menos aqui...então deêm uma passadinha no meu novo cantinho http://laraspace.tumblr.com/... Okeiiiiiiiii!!!??? Então vou indo! Bjinsss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário