12 novembro 2011

Divulgando Top Blogs

Hi! Como eu prometi estou divulgando uma lista de Top Blogs...alguns blogs que visito e aprendo muito com eles. Alguns eu já dei até créditos, e divulgo seus links porque eles são autores de coisas que eu usei no meu cantinho. Então eu resolvi colocar aqui uma listinha um pouco maior hoje....Aí está e #ficaadica

 O Planeta pertence a Vanda, é sempre muito criativa em seus post, tem sempre novidades, dicas legais, poemas lindos... tudo isso com muito humor e alegria. Adoru! rsrs





O Cantinho da Luma, é muito fofo! Tem muitos Gifs de todo tipo, eu uso muitos dos gifs de lá pra enfeitar meu blog e o melhor é que é tudo bem organizadinho. Lindo, Lindo!



O Trechy Teen, pertence a Candy, e é um blog para adolescente, todo teen, como o próprio nome já diz...hehehe é tudo de bom! Os tutoriais dela são ótimos, bem fáceis de entender, ela usa uma linguagem bem simples, pra mim é ótimo porque ela ensina pra quem não entende nda de nda de blog, e de html...Então eu recomendo muito! Depois que comecei a usar as dicas dela melhorei muito meu cantinho.


 Menina Nerd, achei a pouco tempo...também tem tutorias ótimos, e adorei o cantinho dela tão organizado...tão meigo! Sigo meeesmo!


 Olhar 43! Esse aqui é show...tem muito material pra usar no blog, gifs, imagens, backgrounds...etc etc! Adoruuu tb!


Templates e Acessórios ...esse aqui é mto massa! Tem muitíssimos utoriais e dicas! Recomendo!
 

Então pessoas, é isso...estou sempre visitando blogs e recomendando porque esses valem a pena! Bjins no coração e Deus abençoe vcs e bom feriadão!!!! Porque é um feriadão pra quem não vai trabalhar segunda, como eu! UUhuuuu! Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário