06 abril 2012

Healer + Feliz Páscoa!





Tu me sustenta a todo momento
Tu acalmas as minhas tempestades
Tu caminhas comigo através do fogo
E cura todas as minhas doenças
Eu confio em Ti
Eu confio em Ti
Musiquinha linda pra vc curtir! Se gostou dela comenta!!! é linda né????
 

"Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito." Mateus 28:5-6

Feliz Páscoa! Mas, na verdade sabemos que é semana Santa. Então, Feliz Semana Santa! Porque a Páscoa é a passagem do povo de Israel do Egito para a liberdade, conduzidos por Moisés eles foram na fé... enfrentar o deserto. Gosto de lembrar sempre que o Senhor Deus os guiou no deserto e cuidou, de dia eles ficavam protegidos do sol por uma nuvem e a noite uma coluna de fogo os guiava na escuridão.... \o/ Que Deus lindo,lindo! Amado! Ele é Deus! Então, foi isso que aprendi que significa Páscoa! BJins e atépróximos post! ;~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário