25 julho 2012

Comecei a blindar meu casamento!



Dicas para casados (eu), solteiros, noivos, separados...arrependidos, frustados..etc, etc, etc!



@casamentoblind 


Estou lendo o livro  #CasamentoBlindado da Dna Cristiane e Bp. Renato...estou encantada com a sinceridade que encontrei nele...com a simplicidade do livro...Estou nas 50 primeiras páginas ainda, mas sinceramente, não tenho pressa, quero digerir tudinho, direitinho. E a mono?...preciso conciliar as duas coisas...pois o casamento é um campo minado, todo cuidado é pouco..rsrs

Então de vez em qdo vou dar uma passadinha e postar o que li e gostei muito....grifos do livro e grifos meus...rsrs

"Casais que se amam acabam se separando, ou vivendo como estranhos dentro de casa, porque não conseguem resolver os conflitos do relacionamento" temos que aprender a arte de resolver problemas pra sermos felizes no casamento pois é no casamento que "o cristianismo de uma pessoa é provado"...precisamos aplicar os conhecimento teóricos sobre o amor sobre Deus no dia-a-dia de nosso relacionamento!
Vamos resolver problemas, não resolver pessoas! Não adianta perder tempo querendo que a pessoa seja algo que vc quer, você não vai mudá-la...é preciso focar em descobrir a raiz do problema e eliminá-lo.

No meu twitter sempre posto as tarefas e em que parte estou do livro...e algumas frases...espero que vcs também leiam e postem suas experiências..se tiver twitter pode deixar coment com o link. Bjinss

Fica a dica! E até próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário