24 agosto 2012

Gifss + studying + Tired!!!!!

Oiê! Eu vim aqui pra estudarrr...sério!!!! Mas, eu fiquei com vontade de dormir, de ver o face...de ler as mensagens, emailss, de tuuuuudo, menos de estudar....ow comédia! 
Aí eu achei esses gifs q mostram um pouco do que estou sentindoo neste momento! :~S










  
Então..gente, são gifss que achei no Tumblr...adoruh gifs (vcs sabem bem..rs) Eles combinam bem comigo nessse moment...rs Eu decidi o tema do meu trabalho de conclusão de curso, estou cheia de metas e trabalhoss extrass, fora a mono..estou trablhando e muuuito...ando dormindo pelos cantoss...tired, com dores nas costas, graças a Deus sem stress, na verdade  estou gostando dessa vida agitada e produtivaa. uhuuuuu! vamo que vamo! Por isso a minha ausência, mas sempre q der passo, só pra dar um Oi! Contar uma novi...escrever sobre contabilidade, planejamento e controle gerencial...(Nayzinha tb é cultura..rsrs)
BJãooo! Absss!

até +++++! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário