09 julho 2012

Casamento 'Mudando a tática'



Depoimento - Fonte
Há uns 6 meses, abandonei o meu casamento. Estava sempre cansada, estressada, de mau humor e doente…  consequentemente, meu marido me pediu a separação e, a princípio, meu chão caiu. Pedi perdão, reconheci o meu erro, mas ele disse que já tinha feito de tudo e eu não vi. Sofri por um tempo… daí por diante, todo dia ele dizia que ia embora. Saía e voltava tarde sem dar explicações…
Resolvi mudar minha vida e a minha primeira tática seria voltar a ser aquela mulher que ele havia conhecido e por quem havia se apaixonado. Larguei o meu emprego, que me prendia de segunda à segunda e que eu nem gostava, e comecei a fazer bolos artísticos, que me realiza e me faz bem mais confiante! Ganhei o seu livro ‘A Mulher V’ de uma amiga e amei! Ele tem me ajudado muito a voltar a ser aquela mulher. Comecei a me arrumar melhor, estou sempre cheirosa e com um sorriso no rosto.  Sou bem mais agradável quando o meu marido chega a casa, dou uma palavra amiga para ele mesmo quando ele chega tarde. Vejo que ele está me olhando com outros olhos e balançado… Ele não falou mais em ir embora!
Voltei à minha fé, pois achava que não tinha tempo para Deus. Estamos conversando e convivendo bem melhor que antes, tenho certeza que essa fase vai passar e o meu casamento se levantará com colunas de fé e louvor. Obrigada!

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário