06 julho 2012

Dear Diary...

Google Imagens

Querido Diario, 

Oi pipols...hoje eu tô tpo  só desabafando msm.....
I'm sick..eca! Há semanas com nariz entupido, coriza, espirrando...fiquei só no remédio caseiro, achei que estava boa, mas foi aí que a coisa ficou feia e eu acordei péssima, com dor na garganta, sem poder engolir direito. Marquei consulta, otorrino...lá vai. Passou alegra D de alegre não tem nada...ô marmota...os sintomas da rinite, da gripe desapareceram, mas a cabeça ainda pesa os olhos ardem, tonturas, ansiedade, não consigo dormir... ô remédio triste. Enfimmm...andei olhando na net as possíveis reações dessa coisa (agora, plis lembre sempre de perguntar ao dr. quais as possíveis reações q esse medicamento podem causar)
Nesse clima.. eu só vim mesmo dizer que estou deixando o blog de lado um pouquinho, talvez eu tenha que fechá-lo #pensandonisso, porque eu tenho que fazer 5 disciplinas esse semestre, incluindo o pré-projeto da Monografia..#tenso...enfim Não sou boa em fazer várias coisas ao mesmo tempo, entãoo, preciso de concentração...apareço p/ possíveis novidades, eu não resisto mesmo. O Pequeno Príncipe Lucas me chama......
Mas, antes não posso deixar de manifestar minha indignação com esse notebook..

Égua!é isso! q notebook terrivel esse do meu irmão, começo digitando aqui daqui a pouco estou lá no começo no meio das palavras, tenho q descobrir que marmota é essa...afff deve ser configuração..mas, já estou sem saco para consertar...doente, sem computador, num calor de lascar e rachar a cabeça aqui, suando até a tampa, com sono porque esse remédio da alegra não me deixou dormir....enfimmm Nem tudo são flores na vida...rsrs Já vou pq hj eu não tô bem. #definit.....Byeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário