09 junho 2014

40 dias...



Oi Pessoas...
Eu vou começar um propósito chamado "o jejum de Jesus" e  para startar esse processo, eu fui ao site do propósito para entender melhor....Jejum de Jesus


Vai ser muuuito forte...



Hoje, Jesus já começou a me preparar para esta caminhada de 40 dias de jejum....e o recado foi: Negue-se a si mesmo!

"E quem não toma sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim;;;;Quem acha sua vida perdê-la-a, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á..." (Mt 10: 38-39)

O Segredo é sacrifício.... negar sua vontade todos dias para fazer a vontade de Deus. Em todas as áreas da nossa vida para que tenhamos sucesso é preciso sacrifício, renúncia....e na espiritual não pode ser diferente.

Estarei postando aqui durante estes 40 dias as revelações de Deus para minha vida, para que fique registrado que este jejum mudou minha vida...eu creio no poder da fé..e vc?

Deus abençoe...Na fé!

Abs

P.S lembrando que:
A campanha é aberta a todas as pessoas que queiram, de fato, nascer de Deus e desejam um compromisso com Ele. Quem participar poderá alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé postados no Portal Universal.org; nos blogs do bispo Edir MacedoEster BezerraCristiane CardosoRenato Cardosobispo Júlio FreitasViviane Freitas e dos demais bispos da Universal; nos programas evangelísticos da Universal na Rede Record, Canal 21 e TV Universal; nos filmes e minisséries bíblicas, como “Milagres de Jesus”, exibido às quartas-feiras, às 21h45, na Rede Record; além da leitura da Palavra de Deus.

Jejum de Jesus, porém, é um caminho que ajudará muitos homens e mulheres nessa jornada pessoal entre o espírito humano e o de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário