02 julho 2014

A família modelo + Golpe Duro


Eu tenho tentado postar os pensamentos, mas no final do mês o meu trabalho fica bem complicado... eu tenho prazos para fazer contabilizações e lançamentos e não posso deixar pra depois...muito cansada, não consigo nem postar...
Mas, vamos ao #pensamento 20...
João 5.19... 
Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.
Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis.

João 5:19-20

Não existe uma família perfeita, mas a família divina deve ser nosso exemplo (Pai, Filho e Espírito Santo)
Pais devem buscar ser exemplo em tudo! Filhos. .devem seguir os bons exemplos dos pais....maridos bons cuidadores...esposas auxiliadoras.

#Pensamento 21...
Mateus 5: 27-29. 
Neste pensamento Jesus fala apenas sobre adultério, e também em como "não começar algo que vai terminar em algo do qual eu possa me arrepender" . Ele fala em arrancar o olho ou a mão para nao tomemos atitudes que nos levem a errar por inteiro em qualquer área da vida. Jesus não condenou o olhar, mas o desejar sim. Lição. .."identifique pensamentos, pequenas atitudes que levam a erros maiores. Corte-os pela raiz. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário