06 julho 2014

O Endereço de Deus...



#Pensamento 24

A cada dia me beneficio mais deste propósito...tenho tentando refletir nestas palavras e na minha vida... As vezes vem o sono e nada de conseguir postar, mas cada dia uma palavra vem saciar minha fome e minha sede. A cada nova direção minha alma se alegra, fico tranquila, ouço Deus...aprendo mais e mais. \o/

Neste post o bispo fala sobre João 1.38... Onde Jesus pergunta: "O que vocês estão procurando?"
Jesus fazia preguntas, para que nós pudéssemos pensar nas respostas e refletir nas mesmas.
Então vamos lá....responder a pergunta de Jesus... algumas pessoas tem procurado conhecer mais sobre Deus e ter um relacionamento íntimo com Ele...glorifica-lo neste mundo, através do seu testemunho de fé, outras tem buscado fama, dinheiro um amor proibido, o reconhecimento dos outros, entre outras coisas que parecem importantes, mas não são!

Os jovens a quem Jesus fez essa pergunta o responderam com outras pergunta: Onde o Senhor mora?
"Eis aí uma busca inteligente, pois quando você descobre onde o mestre mora, vc descobre outro tesouro maior....que na verdade Ele quer morar dentro de você!"

O que você tem buscado na vida. Sua busca tem sido digna de seus esforços?

Abs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário