28 dezembro 2014

Receita para Ano Novo

Tcharammm... Voltei!


Sempre que leio um livro ou tenho uma novidade eu volto...rsrs Estou lendo um que ganhei na brincadeira de amigo secreto realizado semana passada com o pessoal do trabalho #OPãoNOssoPara365Dias Essa vai ser a hastag e é o nome do livro que como o nome já diz tem uma mensagem para cada dia do ano. Perfeito, né?

E ontem e hoje li sobre a receita para termos um ano NOVO, novo de verdade, cheio de novidades na vida, na família, na carreira, viver em novidade de vida!

No livro de Miqueias capítulo 6, versículo 8 ...o Senhor fala com clareza o que Ele quer de nós: "Que pratique a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com Teu Deus." e mais no versículo 12 e 13 de Deuteronômio 10 diz: "O que o Senhor quer de ti? Não é que temas o Teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas... de todo teu coração e de toda a tua alma para guardares os mandamentos ... que hoje te ordeno, para o teu bem."
Simples? Não muito,  em outras palavras isso quer dizer andar com Deus e obedecer a Sua palavra, é exatamente isso que Deus exige para termos vida nova e apesar de ser difícil no início com o passar do tempo você percebe que fazer o bem e pensar como Deus vai te fazer bem, será prazeroso e ajudará a manter a fé no momentos difíceis, a medida que as coisas evoluem e sua vida se renova.
"Um próspero ano novo só será possível se você se mantiver firme nesta fé, (...) Mais do que desejar, siga esses passos para um ano Feliz."

Deixando uma música que me ajuda a acalmar o espírito e que com certeza tem tudo a ver com este post.



Feliz Ano novo! Na fé...



Nenhum comentário:

Postar um comentário